AJUDA - Codificação RNS-D

Boas Pessoal :D
Gostaria que me ajudassem com o meu rns-d. Comprei-o á algum tempo a um colega que tinha uma A4 de 2002 (vinha de origem) e que tinha activo apenas as funções normais: rádio / Cd e Navegação (como eu tenho agora), mas quero adaptá-lo para TV, já tenho os cabos, o sintonizador TV e a antena para TV de origem (tudo ligado) e ele não passa para TV, não reconhece :'(. Sei que em principio para ele reconhecer e ligar o sintonizador tem de ser codificado. Eu tenho o vag-com 311.2 e o cabo para ligar mas precisava dos códigos para codificá-lo, alguém me pode ajudar??? Please!!!
 
eu por acaso tenho isso mas e para o rns-e
mas com o cabo 607 fazes isso na boa pk ja te da balao de ajuda
se precisares posso te ajudar nisso ;)
 
Agradecia-te bué :lol:, é que ter as coisas e não poder usufruir delas é um granda stress. Como e quando é que pudemos resolver isto?
 
PC disse:
Agradecia-te bué :lol:, é que ter as coisas e não poder usufruir delas é um granda stress. Como e quando é que pudemos resolver isto?

se quizeres passas amanha na minha garagem e faço-te isso num instante
se nao envio-te o do rns-e por mail e vez se da
 
Boas Mestre Rafael, obrigado mais uma vez. Se me puderes enviar por e-mail agradecia-te porque amanhã vou de férias para o Norte (perto Cinfães do Douro) e gostaria de experimentar os códigos, caso não dê, venho nos inicios de Setembro e combinamos passar na tua oficina se te der jeito.
PS: Mesmo que com os códigos funcionem teria todo o gosto de te agradecer pessoalmente e ver o teu "argolas". Fui....
 
Back
Top