VW [AJUDA] Chave - Comando Passat

Bem, é o seguinte, apesar do problema se tratar de uma chave de uma passat, venho deixar aqui a minha dúvida que é a seguinte...

Tenho esta chave cá em casa da Passat de 97, ela a uns tempos para cá deixou de dar... Presumimos que fosse a pilha, mas como quem usa a Passat não se importou muito deixou andar, então eu peguei na pilha e fui comprar uma nova igual mas continua sem dar... Passo a explicar melhor por imagens!


Aqui está um lado do comando em que a pilha inserida é nova e alarguei os conectores que estão a vermelho (podia ser que não tivessem em contacto)

31052011030.jpg


--------

De seguida a outra parte onde os conectores tocam

31052011029.jpg


Foi mudada a pilha e continua sem dar, entretanto olhando para o lado da chave deparei-me com este cilindro que não sei o que é.. Mas está todo preto por dentro para que estoirou! Ele não faz contacto directamente com nada que eu veja no chip do comando mas será por isto que não dá ?!

31052011031.jpg

31052011032.jpg


Eu agora fico na dúvida, ou tem que se "programar" a chave visto ela ter estado muito tempo sem funcionar (o comando não a chave) :confused::confused:

Obrigado desde já pela ajuda
 
Mete lá o chip no mesmo sitio de onde o retiras-te! :p

Fecha a chave e sincroniza com a passat!... E... Done! ;)
 
Se alguém souber outro modo do que recebi por PM que me avise pfv.. Assim amanhã tenho mais para exprimentar :p
 
Resolvido ...

Quanto à resolução não sei quem é mais burro se eu se o chaveiro... A pilha estava ao contrario... E eu a medir se estava carregada e assim -.-''
 
hahahaha :p

De qualquer maneira se alguém precisar de saber procedimentos para programar chaves já os "sei" todos hehe
 
diz la entao os procedimentos que eu nao consigo programar um comando que arranjei para a minha b6.. a chave poe a trabalhar mas o comando nao abre as portas..
 
diz la entao os procedimentos que eu nao consigo programar um comando que arranjei para a minha b6.. a chave poe a trabalhar mas o comando nao abre as portas..

Pois... A chave põe a trabalhar, mas mudas-te o chip? Se não mudas-te trabalha durante 30 seg. e depois vai a baixo!...

Para programar 1 NOVO comando, tens Vag-Com?
 
esta bem programado o chip, trabalha normalmente a carrinha..foi um amigo que me fez a lamina e programou com uma makina d programar chaves.. so falta programar o comando.. sim tenho vagcom..
 
Sabes utilizar o Cabo? :confused:

Acho melhor não arriscares!... Pede ajuda a alguém que tenha alguma prática!... De que ano é o teu B6? A chave nova é do B7?
 
Back
Top