[Ajuda] - Botão de regulação electrica dos espelhos A3 8L 2000 5 Portas

Boas a todos novamente


Relativamente ao meu pedido de ajuda anterior há poucas novidades


Como se mantiver o botão da regulação dos espelhos para a esquerda, o Climatronic funciona, arranjei maneira de o prender e andei assim até agora.


Precisava era de alguem que tivesse um carro igual ao meu, ou um regulador de espelhos igual, de modo a experimentar no meu carro, para confirmar se é mesmo o regulador dos espelhos que foi à vida.
Se também tivesse VAG COM era excelente !!!

O meu carro é um A3 1.9 TDI 110 de 5 portas (o botão de regulação dos espelhos é diferente do de 3 portas, de 08/2000.


Alguém me consegue ajudar ???


Moro em Carcavelos, mas não me importo de me deslocar dentro da grande Lisboa.



desde já obrigado




Boas a todos!!!


Hoje de manha entro no carro, ligo o carro, vou para desembaciar o pára brisas e .....
o climatronic, nem sinal!!!
Tinha os botões com com luz, mas display e ligar, nada!!!
Bem como tinha alguma pressa, segui viagem para o trabalho.
Á hora do almoço fui verificar o fusiveis, e vi que tinha o nº 5, de 25A, queimado.
Trocado o fusivel, verifiquei que contunuava sem climatronic.
De novo de volta para o trabalho resolvi ajustar o espelho do meu lado, e surpresa .... também não funcionava;
ou melhor, só funcionava quando regulava para o lado esquerdo.
E agora vem a parte mais interessante.....
Se mantiver, com o dedo, o botão para a esquerda o Climatronic funciona .............
Lá andei de volta do regulador e reparei que ele sai metade para fora, e tem, parece-me uma esquina ligeiramente partida, mas parece-me que é o encaixe.
A minha dúvida é : o que tem o raio do regulador dos espelhos a ver com o climatronic?
E se sim, alguem me pode ajudar?
O meu carro é um A3 1.9 TDI 110 de 5 portas (o botão de regulação dos espelhos é diferente do de 3 portas, não é?) de 08/2000.
Já se tiver que comprar o botão de regulação dos espelhos, alquem sabe em quanto fica?

Cumprimentos a todos e desde já o meu obrigado

Mário Correia aka mac_audi
 
Back
Top