ajuda , bimassa ou caixa

boas.
audi A3 2,0tdi 140 cv caixa automatica
em andamento o carro desacelera e ascelera sozinho ,nao sei se será da bimassa ou da caixa , pois gostaria de saber se haverá por aqui alguem que me possa ajudar.

ob.:'(
 
massa de ar!! no meu, quando tive problemas com a minha ele so desacelerava amigo ;)

faz o seguinte, abres o capot e desligas a ficha que tem na massa de ar, ligas o carro e dás uma volta, se não te fizer mais isso é porque tens a massa de ar fucked!! lol :D
 
exemplo: em andamento com velocidade constante de 60km/h com a 4º engrenada , as rotaçoes descem e sobem cerca ( 400 rpm ) , quando o carro desacelera nao perde velocidade pq é cerca de 1 ou 2 segundos , quando isto me acontece eu levanto um pouco o pé do acelarador e tudo volta ao normal .
neste mesmo caso se na vez de tirar o pé do acelarador , eu carregar no aclarador as rotaçoes vao subir até ao red line e aí é logico que vou perder velocidade porque é como se tivesse a acelarar em ponto morto .
espero que com esta explicação vocês me possam ajudar
pq informaram -me que a bimassa custa 750 euros e uma caixa custa cerca de 4000 euros ........
obrigado mais uma vez
 
Se aceleras e a rotação sobe mas a velocidade não aumenta tens é a embraiagem nas couves... 750 euros dá para o kit completo de embraiagem...
 
pois tb espero que seja da bimassa , sai mais em conta , pq se for da caixa as coisas vao-se complicar , com os dias que correm arranjar 4000 euros nao é facil.....
tenho sempre a opçao de venda .....

obrigados mais uma vez
 
Lol, não me pronuncio pois não faço ideia de como funcionam essas caixas...

Mas é capaz de aparecer alguem que entenda melhor disso e que te possa dar uma ajuda...
 
Back
Top