[Ajuda] Barulho........ [Resolvido]

Boas pessoal, tenho a minha carrinha b5 que quando vou na auto-estrada a partir dos 120 km/h mais ou menos começa a fazer um barulho que vem de dentro do tabelier do lado do passageiro que me dá a sensação que é o vento que faz vibrar alguma coisa por ali.

Será que alguém sabe o que será, é que o barulho é mesmo forte e ainda por cima ando muito em auto-estradas.

Cumprimentos...
 
Re: [Ajuda] Barulho........

lmpp disse:
Boas pessoal, tenho a minha carrinha b5 que quando vou na auto-estrada a partir dos 120 km/h mais ou menos começa a fazer um barulho que vem de dentro do tabelier do lado do passageiro que me dá a sensação que é o vento que faz vibrar alguma coisa por ali.

Será que alguém sabe o que será, é que o barulho é mesmo forte e ainda por cima ando muito em auto-estradas.

Cumprimentos...

Só saberas de onde ele vem estando mesmo com muita atenção , tenta levar alguem contigo.. visto que a 120 nao da mt jeito andar com o ouvido ao pe do tablier :p e será mais facil :)
 
.

lmpp o meu a3 antigo também fazia esse barulho quando eu ia a essa velocidade...mas eu ligava a sofagem e o barulho desaparecia..mas nunca soube do que era...experimenta ligar a sofagem...pode ser no minimo...e depois diz algo
 
Re: .

Guatemal disse:
lmpp o meu a3 antigo também fazia esse barulho quando eu ia a essa velocidade...mas eu ligava a sofagem e o barulho desaparecia..mas nunca soube do que era...experimenta ligar a sofagem...pode ser no minimo...e depois diz algo

Por acaso já exprimentei isso Guatemale e se eu estiver com a sofagem ligada sem o ar estar direcionado para os pés o barulho está sempre a fazer, mas se eu colocar o ar para pés dá-me a sensação que o diminui mas continua. :cry: :cry: :cry:
 
sergiorod disse:
Deves ter alguma coisa desapertada e a essa velocidade, começa a vibrar

Pois é deve ser desapertada ou partida, mas o que eu queria memso era sabero o que está partido ou desapertado...

:cry: :cry:
 
Experimenta ver se o filtro do habitaculo esta bom ou bem colocado, tive um ibiza que fazia um barulho desses, quando fui ver o filtro estava podre....praticamente se desfez quando o tirei.
 
Boas pessoal, kero agradecer a todos aqueles k tentaram ajudar-me a resolver o barulho k me irritava mesmo muito e que era uma coisa mais encaixada.

O problema era o seguinte, aquela parte em plático preto que é preciso tirar quando é preciso mudar o filtro de abitáculo estava mal encaixada, e ao estar mal encaixada eu ao mandar-lhe umas pancadas com a mão fazia um barulho que parecia tar mal encaixada e eu tirei essa peça fora e voltei a colocá-la e qd voltei a mandar as mesmas pancadas já ñ fazia, e qd entrei na auto-estrada já ñ fazia o barulho.

Ainda bem k foi só isto, pensava que ia gastar uns € :) :) :)

Cumps....
 
Back
Top