(Ajuda) Barras

Boas, a minha duvida é a seguinte, tenho um negocio em vista de uma a4 B6 mas ela não tem barras no tejadilho, é possivel colocar as barras? serão muito caras?
 
Podes meter as barras!!!!!!!!mas o preço nao sei!!!!!!!ja sabes se fores a audi sao muito caras!!!!!!!!fala com o Audistore ele é capaz de ter isso!!!!!!!!!!
 
Uma vez o homem que me vendeu a carrinha teve uma B5 que não tenha barras.. E comprou.. Na audi na altura ficaram por 600€.. Mas deve-se arranjar mais barato de certeza.. E depois tens sempre a opção de ir a uma sucata.. ;) às vezes arranja-se..
 
Re: (Ajuda) Barra

Ot, tá maleee.. Mas paciência.. Mas não tarda já tenho "isso" resolvido e aplicado..
Quanto às barras deixa ver o que o AudiST t dize... ;)
 
mnuno_oliveira disse:
Boas, a minha duvida é a seguinte, tenho um negocio em vista de uma a4 B6 mas ela não tem barras no tejadilho, é possivel colocar as barras? serão muito caras?

Sim, é possível colocar as barras à posteriori mesmo num carro sem barras, porque o lugar para elas está lá. Quando troquei para as barras cromadas na minha B6, vendi as barras pretas a um rapaz com uma B6 sem barras, e ele disse-me que meteu aquilo sem dificuldade. Verifica se nessa B6, nas zonas do tejadilho onde deveria etar as barras, não existem 3 tampas de cada lado a tapar os buracos para encaixar lá as mesmas...

Quanto às barras, arranja-se com alguma facilidade no eBay, tanto as pretas como as cromadas! ;)
 
migsan disse:
Sim, é possível colocar as barras à posteriori mesmo num carro sem barras, porque o lugar para elas está lá. Quando troquei para as barras cromadas na minha B6, vendi as barras pretas a um rapaz com uma B6 sem barras, e ele disse-me que meteu aquilo sem dificuldade. Verifica se nessa B6, nas zonas do tejadilho onde deveria etar as barras, não existem 3 tampas de cada lado a tapar os buracos para encaixar lá as mesmas...

Quanto às barras, arranja-se com alguma facilidade no eBay, tanto as pretas como as cromadas! ;)


Ok. Vou confirmar isso. Já agora como andara o preço delas no ebay é que não sei como procurar
 
Da perfeitamente para meter ate no A3 SB ja vi a meter

quanto as barras no ebay devem andar a volta dos 250 o par
 
Back
Top