Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada Para um roubo "bem sucedido"... Ou já cá não está, ou foi completamente desmantelada e vendida ás peças! Mas não desejo isso a ninguem e espero sinceramente que seja encontrada!... Vou torcer por isso!
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada Neste caso não é marosca de oficina, pois a carrinha era do mecânico que lá trabalha... comprou-a com um balastro de xenon que tinha ardido e queimou a frente... arranjou-a toda, e estava pronta para ir à IPO. Roubaram também um peugeot 206 GTI, preto fosco, com jantes 17 e rádio touchtscreen, e uma carrinha de um lar de idosos que levaram cheia de pneus... a carrinha do lar ficou alguns metros depois, pois estava avariada e não foi longe... levaram ferramenta miúda e algumas máquinas de diagnóstico...
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada Tenho estado atento na net mas nada, e ainda não apareceu, que prejuizo para o Michel!
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada já não meto mais xenon na minha.... Boa sorte ! estou atento aqui na zona....
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada Fonix...Isso quase de certeza que é para desmontar e vender as peças...
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada Infelizmente não...ja a maneira de as levar a andar mesmo sem chave.
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada Se vir ou saiba de alguma coisa aviso, tratando-se dum Argolas a informação é free Se o tiverem... se como por estes lados, estão a cag@"%& para os seguros.
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada Boas pessoal... a carrinha foi levada com a chave... a chave não estava na carrinha mas estava em cima da bancada... não devia, mas.... entretanto parece que a carrinha passou em Lisboa, na saída de Alverca, no passado Sábado, por volta das cinco da manhã... Não tenho dados de como foi identificada, foi a informação que o proprietário me passou... calculo que a informação tenha sido dada pela Brisa....
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada (Passou em Alverca, Sábado, 5 da manhã) gatunos duma figa, também vou andar atento...
Re: Ajuda... B7 Sline 170 CV roubada (Passou em Alverca, Sábado, 5 da manhã) Hummmm... Se essa carrinha nao for para peças deves a encontrar a embarcar num contentor na zona de Setubal para ir de barco para Africa... Da o alerta para os cais de embarque...