AJUDA , auto rádio ranhoso

boas pessoal

eu estou com uma pulga atras da orelha comprei o meu b6 á pouco tempo e vinh com o radio normal da Blaupunkt de cds e como o radio n lê mp3 quis meter um que eu tinh da sony por acaso até estava com um bom som no carro que eu tinha so k fui á Norauto trocar o rádio e eles dizem k o radio n tem saida para as colunas todas ou seija fiquei sem o sub e as colunas de trás e a qualidade de som n é a mesma . sei que ia sentir diferença no som mas o som está mesmo ranhoso. ja pesquisei e disseram para por um amplificador para ligar o sub dado k ficou desligado , só k e a colunas de trás ??? sei k s calhar o melhor era o RNS so que o radio é bastante caro . Pedia ajuda do pessoal mais entendido k s pronunciasse s ja estiveram nesta situação

I NEED HELP

Um abraço e aguardo resposta
 
Nada disso.
Tens de aplicar um adaptador ao radio para poder ligar ao sistema do amplificador OEM que tens no carro.
 
boas pessoal

eu estou com uma pulga atras da orelha comprei o meu b6 á pouco tempo e vinh com o radio normal da Blaupunkt de cds e como o radio n lê mp3 quis meter um que eu tinh da sony por acaso até estava com um bom som no carro que eu tinha so k fui á Norauto trocar o rádio e eles dizem k o radio n tem saida para as colunas todas ou seija fiquei sem o sub e as colunas de trás e a qualidade de som n é a mesma . sei que ia sentir diferença no som mas o som está mesmo ranhoso. ja pesquisei e disseram para por um amplificador para ligar o sub dado k ficou desligado , só k e a colunas de trás ??? sei k s calhar o melhor era o RNS so que o radio é bastante caro . Pedia ajuda do pessoal mais entendido k s pronunciasse s ja estiveram nesta situação

I NEED HELP

Um abraço e aguardo resposta

Mais uma vez a norauto no seu melhor!!! diz aos men's da norauto para consultarem o Audipt.com, é uma boa formação!!

vai la (imprime isto com a foto do link) e diz a esses tonos que eu disse :D que é preciso um adaptador para VW/AUDI (lá é mais caro)

http://cgi.ebay.es/INTERFACE-AUDI-S...2?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item3a66e8ce22
 
lololol n seijas mau ruia4 , so k acho k t vou dar razão pk já é a 2a vez k vou á norauto e dá barraca mas enfim e s meter esse adaptador o som fico kuase parecido se como tivesse o de origem ??? n sei s tb era alternativa isto
ARCS USB SD WMA MP3 CD Changer
e voltava a meter o k tinh k kacham???
 
lololol n seijas mau ruia4 , so k acho k t vou dar razão pk já é a 2a vez k vou á norauto e dá barraca mas enfim e s meter esse adaptador o som fico kuase parecido se como tivesse o de origem ??? n sei s tb era alternativa isto
ARCS USB SD WMA MP3 CD Changer
e voltava a meter o k tinh k kacham???

Não sou mau... :D sou sincero... procura por norauto neste forum e vê as respostas dessa empresa.... :lol:
esse adaptador melhora, pois falta as colunas e o sub trabalhar. melhor som tens o radio OEM com esse ARCS alem da info no quadrante que com o sony nunca vais ter.
 
pois acho k o melhor seria mesmo isso o problema é ??? onde comprar o tal ARCS e quem mo instale é k tnh medo de mexer nisto conheces alguem ou algo assim??
 
pois acho k o melhor seria mesmo isso o problema é ??? onde comprar o tal ARCS e quem mo instale é k tnh medo de mexer nisto conheces alguem ou algo assim??


no ebay..... montar (vialonga) tens pessoal aqui do forum que te faz isso... tenta o laualf por ex... ele é dai de lx...
 
sim sim o pessoal aqui do forúm ajudou me e indicou-me uma pessoa que me mete o radio de origem com o mp3 impecavel mas agradeço muito a vossa ajuda audistas ;););)

um abraço
 
Back
Top