Ajuda Audi a6 avant de 99 para por 7lugares onde arranjar

Boas tarde amigos, tenho uma audi a6 avant de 99 comprada muito recentemente a escolha dessa viatura foi derivado ao preços sem duvida, acabamentos de boa qualidade, sistema quattro, conforto, e estar averbada para 7 lugares,etc....
procurava um carro de 7 lugares mas não gosto de monovolumes ou pelo menos para o preço que tinha disponível não comprava nada de jeito dai escolher uma carrinha que tivesse essas hipótese uma delas é esta audi, no mesmo género existe a Mercedes class E mas o preço up up. pesquisei e no forum Audisport Iberica tem um tutorial completo como passar para 7 lugares mas o difícil é arranjar as peças alguém conhece algum site de preferência espanhole ou alemão ou mais da Europa sem ser ebay. realmente encontro algumas peças pelo ebay não e que seja barato mas mais alfandega fica insuportável completamente porque só encontro esse material nos EUA nada na europa. cá em portugal tenho ido ao olx fazer as questões sem tem algumas peças metade das pessoas desconhece e dizem logo que não tem e chama-me maluco na maioria dos caso de certeza. lol
quem puder ajudar agradeço.

cumprimentos
 
Back
Top