Ajuda Audi A4 (carrinha) 115 cv tdi 2000

• Thread starter Thread starter FM_89
  • Data de Início Data de Início
Boa noite,
O meu veiculo estourou o motor, e como já nao me vale a pena investir mais dinheiro num 1.2 decidi mudar de carro.

Muito provavelmente irei comprar uma A4 tdi 1.9 com 115 cv (motor PD?) de 2000.
A carrinha esta excelente, só teve um dono, e as revisões foram feitas na marca, o antigo dono decidiu vende la pois emigrou para a Suiça e vai comprar lá uma maquina nova.

O Sr. do stand é de bastante confiança (sei por fontes bastantes seguras), irá fazer agora uma revisão (mudar correia, filtros, bla bla bla), o unico senão e confesso que fico um pouco preocupado, é que a carrinha ja conta com 320000km....

Será uma boa compra? terá kms a mais?
Já ouvi falar que o motor consegue fazer outros tantos, ja ouvi dizer que são kms a mais bla bla bla

O que me têm a dizer? Agradecia a vossa ajuda...

P.S.: desculpem mas a nivel de carros sou bastante leigo XD

abraço

Desde já boa sorte com a máquina quando a comprares
320 mil é bom sinal , é sinal que roda e não tem problemas ainda que já tenha uns aninhos se estiver bem estimada certamente vai fazer outros tantos depois da devida revisão é só manter dar uns miminhos e aja caminho
Não olhes aos kms para a idade de tem devem ser reais antes isso que muitos que aí andam que era duma velhinha que só saia ao domingo para ir á missa e tal aparecem com carros com 100 mil e com 20 anos
Boa sorte com a máquina [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

A minha vai com 250 mil tem 18 anos e nunca tive stress. .. se quiseres existe ( mais um db) das a4 e vais ver que sao grandes maquinas

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Back