[AJUDA] Audi A3 8P com Opticas A4

Boas,

Bem tenho a seguinte dúvida, estas ópticas vão pinchar para o meu carro! Mas tenho um grande dilema.. Ou não será assim tão grande?

1298494784_108720486_1-Fotos-de--farois-audi-a3-8P-com-leds-diurnos-0308.jpg


Eu queria que os LED's ficassem sempre ligados como os que traz DRL de origem!

Mas o que acontece é o seguinte, nesta óptica os LED's são os mínimos!

Como contorno a situação ?! Eu quero que liguem sempre como DRL mas não quero que os mínimos de traz liguem... Ou seja já li algures em ligar directamente à ignição, está correcto mas depois não da erro dos mínimos à frente? Dá acho...

Obrigado desde já isto é meio urgente para a segunda convém ter a solução

:D:D:D
 
Last edited:
Atençaõ que por lei tens de continuar a ter minimos e quando ligas os minimos os drl devem apagar ou pelo menos reduzir a intensidade luminosa.
 
Essa agora é boa, eu sempre pensei que nao precisas dos minimos, alias, os carros que tenho visto que trazem DRL (nao tem minimos).

SCIROCCO, A5, A1 e ate o KIA PICANTO.
 
Na minha, os leds ( que são os minimos) estão sempre ligados.

Quando meto por exemplo nos minimos, os leds continuam acessos e as lâmpadas de trás acendem. Já fui á inspecção, passei por operações STOP, e até agora tranquilo da vida.

Como foi feito não sei, pois foi o mecânico que fez isso..
 
Essa agora é boa, eu sempre pensei que nao precisas dos minimos, alias, os carros que tenho visto que trazem DRL (nao tem minimos).

SCIROCCO, A5, A1 e ate o KIA PICANTO.

Pq quando ligas as luzes (medios ) eles tem meios electronicos que reduzem a intensidade dos drl ficando a funcionar como minimos
 
Boas,

Bem tenho a seguinte dúvida, estas ópticas vão pinchar para o meu carro! Mas tenho um grande dilema.. Ou não será assim tão grande?

Eu queria que os LED's ficassem sempre ligados como os que traz DRL de origem!

Mas o que acontece é o seguinte, nesta óptica os LED's são os mínimos!

Como contorno a situação ?! Eu quero que liguem sempre como DRL mas não quero que os mínimos de traz liguem... Ou seja já li algures em ligar directamente à ignição, está correcto mas depois não da erro dos mínimos à frente? Dá acho...

Obrigado desde já isto é meio urgente para a segunda convém ter a solução

:D:D:D


Um bom electricista sabe o que tem a fazer . uma instalaçao nova para os drl a partir da igniçao, e uma resistencia na antiga instalaçao dos minimos para não dar erro.
 
Tu escreveste , "quando se ligam os minimos". Repara bem .

o meu PT não foi o melhor mas segundo tenho lido por ai será necessario que ao ligares as luzes os DRL diminuam de intensidade.
Segundo o que tenho lido não se pode andar á noite com os drl ligados .

Mas isto são forums e vcs sabem, como são forums.


Se a policia implica ou não não sei.
 
As A4's de origem andam com os leds ligados mesmo com os médios, tal como os A5's, A1's etc etc etc...
 
Na minha, os leds ( que são os minimos) estão sempre ligados.

Quando meto por exemplo nos minimos, os leds continuam acessos e as lâmpadas de trás acendem. Já fui á inspecção, passei por operações STOP, e até agora tranquilo da vida.

Como foi feito não sei, pois foi o mecânico que fez isso..

Pois é mesmo assim que eu quero que fique... Quando ligar o Comutador para "minimos" que liguem os de trás... Mas que os da frente neste caso os DRL estejam sempre ligados...

Um bom electricista sabe o que tem a fazer . uma instalaçao nova para os drl a partir da igniçao, e uma resistencia na antiga instalaçao dos minimos para não dar erro.

Pois já pensamos nisso mas será viável ou seja é assim que se faz ou há alternativa? Será que a óptica já traz esse anulador para fazer isso ou não ?! Hmm

@Paulo Almeida
@semoG

Pois os minimos são os DRL! À frente...

Sim acho que diminuem mas penso que isso não trará problemas! Até vemos carroças antigas e podres com DRL's agora lol
 
Entao repara lá se a intensidade quando ligam as luzes não muda.

Paulo desculpa la continuar a dar-lhe, tas a escrever coisas diferentes. Primeiro dizes que nao andam ligados, agora dizes que mudam de intensidade, sim mudam, assim como quando das o pisca (ate se configura pelo VAG) logo nao é pela Lei . Mas para dar mais ênfase aos faróis correctos.

A noite (aos medios / maximos)
de dia/noite aos piscas.


:)
 
As A4's de origem andam com os leds ligados mesmo com os médios, tal como os A5's, A1's etc etc etc...

Sim mas a intensidade dos leds é mais baixa qdo tens médios ligados.. Na função drl ficam mais brilhantes..
E mais, por ex no a1, de dia com drl ligados, qdo fazes pisca para um lado, a luz drl desse lado fica mais "fraca", deve ser para sobressaír mais o pisca..
 
Pois é mesmo assim que eu quero que fique... Quando ligar o Comutador para "minimos" que liguem os de trás... Mas que os da frente neste caso os DRL estejam sempre ligados...



Pois já pensamos nisso mas será viável ou seja é assim que se faz ou há alternativa? Será que a óptica já traz esse anulador para fazer isso ou não ?! Hmm

@Paulo Almeida
@semoG

Pois os minimos são os DRL! À frente...

Sim acho que diminuem mas penso que isso não trará problemas! Até vemos carroças antigas e podres com DRL's agora lol


Eu e o orugas temos isso activo por VAG mas tb se ligam as de trás. Assim nao ando de dia a ligar as luzes.....é automático.
Como tu queres tem de ser como o jimmy fez. Algum electricista.
 
Back
Top