AJUDA! ... Audi a3 110cv Motor ASV - turbo saida da tubagem virada para baixo

Tive um acidente no meu audi a3 de 2000 de 110cv e danifiquei o motor, acabei por ir à galiza comprar um novo motor completo com a referencia do anterior ASV. O broco do motor era igual, só que o resto era diferente, o cardá não tinha o medidor de oléo, a tubagem da agua e a embraiagem era diferente, a saida turbo e a tubagem estavam viradas para baixo, enquanto no meu audi a saida do turbo e a tobagem situa-se na parte de cima. O meu mecânico disse que o turbo que eu comprei com o motor não dava para encaixar!

Pergunto:
Os motores ASV que equipam o grupo VAG os turbos e restantes componentes não são todos iguais?
O Novo turbo que eu comprei consigo montá-lo no meu Audi?
 
Re: AJUDA!...Audi a3 110cv Motor ASV - turbo invertido

ricardocunha2 disse:
Eu meti no meu audi a3 de 2000 de 110cv um novo motor completo com referencia ASV, qual é o meu espanto, quando o mecânico disse que o turbo não servia... vinha invertido.

Os motores ASV não vem montados todos da mesma maneira ?
 
Re: Audi a3 110cv Motor ASV - turbo invertido

o motor ASV saiu nos A3?

com turbo invertido queres dizer posição errada? essa parte também não percebi :!:
 
O motor ASV saiu no A3 sim que é o meu motor.. tens aqui umas fotos do meu motor

dsc07200xs6.jpg


dsc07201mt0.jpg


Quanto as tuas duvidas explica melhor que tambem nao percebi
 
então se saiu no A3 deveria servir.

ricardocunha2, sabes de que carro provinha o motor? compraste o turbo à parte?

já percebi que várias coisas não estão no sítio "certo" mas acho isso tudo muito estranho :S
 
Back
Top