Ajuda audi 80 1.9 tdi

Boas!!!
Preciso de um a ajuda dos entendidos na materia... Comprei ontem uma audi 80 tdi de 1994 que esteve parada desde 2008...Pegou muito bem mas nao puxa ou seja chega ao cumulo de nao conseguir subir uma pequena subida em 1ª... Ao travar nao trava a direito foge para 1 dos lados... Hoje foi dia de a alagar tenho neste momento a carrinha com a distribuiçao alagada para trocar tudo por novo, retirei o filtro de gasoleo na esperança de estar entupido mas nao pareçe, sera defeito no medidor de massa de ar?
Tirei discos e calços tambem para por novo e tenho o problema que 2 tubos que saem do modulo do ABS nao injectam oleo para o bombito da frente e para um de tras, por isso a travagem irregular, alguem sabe se tenho mesmo de trocar o modulo do ABS ou existe algum truque para reparar este problema...
Obrigados...:)
 
Não leves a mal a minha pergunta: conduziste a carrinha antes de a comprar ??!!
Boas!!!
Sim, quanto ao problema da travagem, sempre pensei que seria dos discos estarem completamente enferrujados...
O problema de nao desenvolver nao deu para testar grande coisa pois nao tinha tubos de intercoler, so hoje que os arranjei e meti ao sitio e que deu para ver que esta exatamente igual...vou ligar-lhe o Vag mas tenho de montar a distribuiçao nova ao sitio...
Cumprimentos...
 
Amigo isso esta apenas a precisar de uma boa revisão

manda limpar o turbo faz uma revisao de cima a baixo que isso fica novo


abraços
qualquer coisa apita
 
Boas!!!
Preciso de um a ajuda dos entendidos na materia... Comprei ontem uma audi 80 tdi de 1994 que esteve parada desde 2008...Pegou muito bem mas nao puxa ou seja chega ao cumulo de nao conseguir subir uma pequena subida em 1ª... Ao travar nao trava a direito foge para 1 dos lados... Hoje foi dia de a alagar tenho neste momento a carrinha com a distribuiçao alagada para trocar tudo por novo, retirei o filtro de gasoleo na esperança de estar entupido mas nao pareçe, sera defeito no medidor de massa de ar?
Tirei discos e calços tambem para por novo e tenho o problema que 2 tubos que saem do modulo do ABS nao injectam oleo para o bombito da frente e para um de tras, por isso a travagem irregular, alguem sabe se tenho mesmo de trocar o modulo do ABS ou existe algum truque para reparar este problema...
Obrigados...:)


na questão de ele não puxar pode ser a MAF
por isso ele não ter os tubos
devia ser para ficar um bocado melhor
tenta arranjar alguém com uma MAF
sendo a tua 80 de 94 já deve ser igual á dos A4
Nos travões tiras o óleo todo limpas tudo bem se for
preciso tira as bombas e o piston das bombas dp metes óleo novo
 
na questão de ele não puxar pode ser a MAF
por isso ele não ter os tubos
devia ser para ficar um bocado melhor
tenta arranjar alguém com uma MAF
sendo a tua 80 de 94 já deve ser igual á dos A4
Nos travões tiras o óleo todo limpas tudo bem se for
preciso tira as bombas e o piston das bombas dp metes óleo novo

Boas!!!
Quanto a maf estive a ler pela internet e falam em intercalar um diodo entre os pinos para ter a certeza se e ou nao da maf, tambem certamente quando ligar o VAG aparecera o erro da maf se esta estiver k.o. correcto?
Quanto aos travoes ja troquei o oleo e ja reparei que nao sai oleo nos 2 orificios do modulo do ABS 1 vai para a roda do lado do passageiro e outro para a roda traseira do lado do condutor, os outros 2 quando se preciona o pedal sai oleo...Dai ficar na duvida se sera do modulo...
Cumprimentos...:)
 
sim aparece um erro se a maf não estiver boa
pois assim ja deve ser do modulo mas não te dou
a certeza

se precisares de alguma coisa para
o 80 vai aos classificados eu tenho lá algumas coisas
 
Back
Top