Ajuda alteração audi a3 8l 99

Boas,

Vim aqui vos pedir ajuda, tenho um audi a3 8l de 99. E gostaria de alterar a consola para a restyling, e gostaria que me ajudassem e me dissessem o que tenho que fazer e comprar.
 
prepara a volta dos 500€ so para começar..
so para material..
eu fiz isso no meu..
mas ainda falta resolver um pequeno problema do climatronic.. :|
 
Boas,

Vim aqui vos pedir ajuda, tenho um audi a3 8l de 99. E gostaria de alterar a consola para a restyling, e gostaria que me ajudassem e me dissessem o que tenho que fazer e comprar.

boas, pessoalmente não vejo necessidade de fazer isso, e além de todos os €€ envolvidos tens um problema que ninguém fala mas para mim é o mais importante: o tom de cor dos plásticos. Nos plásticos laterais da consola restyling a cor é preta, nos pré, como o meu e o teu é cinza. essa diferença de cor vai ser sempre visivel ao passares para restyling! uma dica, pintar em preto piano a consola ou comprar nova (preto piano) do S3 e colocar um auto.rádio esteticamente decente.
 
german..
se entrares no meu carro..
nem das por ela a diferença de cor ;)
so se estiveres mesmo a olhar fixamente..
isso era uma duvida que eu tambem TINHA.. ;)
 
german..
se entrares no meu carro..
nem das por ela a diferença de cor ;)
so se estiveres mesmo a olhar fixamente..
isso era uma duvida que eu tambem TINHA.. ;)

mas olha que por fotos ainda não houve um carro que eu nao notasse... a unica possibilidade de eu fazer um dia isso ao meu é tirar os forros das portas e postiços de trás e mandar pintar em preto mate. de outro modo prefiro não tocar em nada.. nem quero gastar tantos €€ nisso :/
 
eu não vejo grandes diferenças para além dos botões ranhosos que o meu tem que se descascam todos e depois a noite fica o descascado iluminado. Os anteriores não ficam assim.
 
Boas, obrigado pelas opiniões, então mais vale estar quieto.
Já agora outra pergunta.
Eu também estive a pensar em meter computador de bordo, coisa que o meu não tem e gostaria de ter, isso gasta-se muitos €? Conhecem alguém que o faça, e que materiais são necessários?
 
Back
Top