[AJUDA] Abrir carro com comando

boas
A4 1.9 TDi
entao é assim quando tento abrir o carro com o comando (de origem com alarme) umas vezes abre outras nao, já trquei as pilhas do comando e nada, o porta bagagens abre sempre, já me disseram que tinha de ir a uma makina para calibrar nao sei o k?
alguem já teve este problema?

fikem bm
 
Boasssssssssss

Já aconteceu o meu comando não abrir as portas da minha Avant B6 19tdi
É um comando simples.
Introduzi a chave na ignição e com ela na posição de pré-start efectuei na própria chave as funções que ela faz.
Depois foi experimentar e funcionou até hoje.
 
salvaro disse:
Boasssssssssss

Já aconteceu o meu comando não abrir as portas da minha Avant B6 19tdi
É um comando simples.
Introduzi a chave na ignição e com ela na posição de pré-start efectuei na própria chave as funções que ela faz.
Depois foi experimentar e funcionou até hoje.

se percebi é meto a chave na igniçao no primeiro "click" pré-start e carrego nas funçoes do comando? é isso?

obrigado
 
isso tem alarme né? por vezes ele detecta e por vezes nao o alarme? mas gfecha e abre smp as portas correcto?

se for isso tem a haver com o sinal ke o alarme vai a buscar ao modulo confort para activar! no solution! soh trocando de alarme! manda smp! cumps!
 
BCD94 disse:
isso tem alarme né? por vezes ele detecta e por vezes nao o alarme? mas gfecha e abre smp as portas correcto?

se for isso tem a haver com o sinal ke o alarme vai a buscar ao modulo confort para activar! no solution! soh trocando de alarme! manda smp! cumps!

nepia ele fecha smp, mas abrir ás vezes nao dá
 
thyago disse:
BCD94 disse:
isso tem alarme né? por vezes ele detecta e por vezes nao o alarme? mas gfecha e abre smp as portas correcto?

se for isso tem a haver com o sinal ke o alarme vai a buscar ao modulo confort para activar! no solution! soh trocando de alarme! manda smp! cumps!

nepia ele fecha smp, mas abrir ás vezes nao dá

sim mas isos tem a haver ocm os sinais! normalmente fechar fecham smp o sinal de abrir eh ke é mais curot e o alarme nao o detecta! mas o alarme eh como disse? ta a ir buscar sinal ao modul o confort ou tem comandos a parte?
 
Back
Top