Ajuda A4 B5 TDI110

odracir disse:
Neljoe

que te parece?

tenho lá valores de 850 às 3000 rpms que é exactamente o que a centralina pede e os outros são quase todos inferiores.

O grande Art é que era homem para dar aqui uma ajuda.

Cumps.

Espera por ele...

:wink:
 
Art

não sei o que se passou com as imagens, mas o imageshack deve tê-las redimensionado.

Presumo que estejas a usar o I.E.. Em caso afirmativo o mais fácil é fazer "guardar imagem como" e guarda-las no computador para abrir em seguida com o visualizador do Windows. Deste modo já se vêm correctamente.

Se estiveres a usar o FireFox é só clicar com o botão direito e fazer "ver imagem". Depois aparece a imagem e o cursor é uma lupa, pelo que é só aumentar.

Abraço.
 
Boas:

Se tiveres instalado o IE 7.0, podes fazer zoom à página - na barra de estado, no canto inferior direito.

cps
 
Ja vi as imagens , n reparei k era um resizing...

Pela MAF tas a perder ai 15nm e 5cv +-... se mudares o filtro e limpares a MAF isso deve ficar ok , ta a fazer +- os valores k a minha fazia antes de a limpar.

Se for bosch mais vale meter nova (Se achar k compensa... se calhar compensa mais uma repro hehe) se for pierburg é limpar isso :twisted:

Cumps
 
Art

A MAF é BOSCH. Vou limpa-la hoje e volto a fazer log.

Em relação à pressão de turbo achas que está tudo bem?

Já ouvi por aqui dizer que as PIERBURG são mais fiáveis, onde é que se podem comprar?

Abraço.
 
Back
Top