bem a minha sobrinha so faz m... lol bem então é asim, a rapariga espetou se conta um passeio com o carro dela A3, de 1998 a gasolina. bem, entortou uma transmissao e pouco mais. ora, o problema é que o airbag do banco do pendura disparou.. rasgou o banco e ponto. agora a minha pergunta é a seguinte: para apagar a luz do airbag tenho mesmo de carregar o airbag do banco, ou atravez do vag com pode se apagar? tambem nao percebo bem porque mas o cinto do pendura agora nao recolhe.. será por causa do air bag estar acesso? agradecia alguma ajuda dos mais entendidos obg a todos os que se dignem responder desde ja cumps
Tens de mudar/Substituir: -Air-Bag pendura!... -Pré-tensor do cinto de segurança!... Convém voltar a coser o banco!... Depois com o Vag-Com apagar a luz do air-bag!... Traduzindo... : Tens uma Nota pra gastar!...
Substituir o airbag disparado- Os airbags não são recarregaveis O cinto não recolhe -cinto novo-o pretensor pirotecnico foi ativado e é como o airbag,disparou - lixo De seguida é ligar o vag-com e eliminar os erros e reza para que a centralina dos airbags aceite a limpeza dos codigos,se não der ou tem de ser substituida por outra ou mandar reparar essa
so consegues apagar a luz do airbag com airbags novos e pre-tensor novo e centralina de airbag nova.. segue PM..