Aileron RS4 b5

Boas

Estou a pensar em comprar um aileron tipo rs4 para a minha avant, mas queria saber se há algum sitio que me aconselhem, andei a ver no olx e há lá um a 50€
Será que vale a pena esse ou há melhor?

Cumprimentos
 
Boas

Estou a pensar em comprar um aileron tipo rs4 para a minha avant, mas queria saber se há algum sitio que me aconselhem, andei a ver no olx e há lá um a 50€
Será que vale a pena esse ou há melhor?

Cumprimentos

Por acaso é um bom topico porque tambem estou a pensar comprar um desses e gostava de saber o feedback do artigo ;)

Abraço
 
atençao pessoal, não aconselho ninguem a comprar em fibra essas de 50 euros como dizem que teem bons acabamentos eu fiquei com uma ao user daqui que me disse que tinha bons acabamentos etc... quando vou a fazer o teste para colocar a pala no sitio esqueçam muita folga de um lado e doutro falta material por muito que uma pessoa centre fica uma porcaria nunca bate certo e fica muito espaço tipo buraco entre a pala e a chapa da mala ;) o meu pintor trabalha com muito material e soube logo ver e dizer que aquilo nunca fica direito sendo em fibra alem de nao bater certo com o carro e estragar as linhas ao carro (quando estao direitas) aquilo vinha todo empenado e mesmo que indireitasse passado um ano ou isso com o calor vai ficar as ondas .... e atençao isto foi dito por um profecional de pintura e tambem estava a vista que nao ia ficar bem, mas pronto o user reconheceu e o menos devolveu o dinheiro o que pelo menos deve ser pessoa seria agora para quem quer o carro direitinho nao aconselho mas á quem se contente com pouco ;) eu optei por comprar outra mas em plastico e polipetano o meu pintor arranjou um fornecedor é mais caro é mas é como da agua para o vinho e afinal so faz diferença de 30 a 40 euros ;)
 
Back
Top