Aileron a4 b5 avant

claro tu és o maior sabes por aleirons ;) 2 mm a menos não faz mal nenhum... fica com a tua que eu fico com a minha e tou me a cagar para a data que eu estou aqui gosto das coisas direitas e ponto final nao gosto de coisas aldabradas...

Ja havia uma pessoa que dizia: queres marisco pelo preço de frango vai tu pescar :lol::lol:
 
Digo a torno a repetir perdi 30 min e ficou a fazer o contorno certo da mala na parte superior excepto na terminaçao á beira do vidro que fico 2 mm de diferença...nao conheço o teu chapeiro e neste momento nem tempo tenho para o conhecer, mas tu estás aqui desde 2014 eu estou aqui desde 2009 e quem está aqui desde essa data ou menos sabe quem eu sou para os ailerons...se estás mais aliviado em me dar um feedback negativo, não estou nem de perto nem de longe preocupado com isso, aliás até achei engraçado que é a primeira vez que levo um negativo :p e eu estava sempre a questionar-me como posso agradar a toda a gente :lol: ...como referi anteriormente se ficaste bem servido com a nova compra é isso que eu quero, por isso bola para a frente ;)

Dar feedback negativo, quando o vendedor é sério, aceita a reclamação e devolve o euros, não é de bom tom... na minha opinião...
 
Também concordo com o Pratinhol.
Não dou nem tiro razão a ninguém mas se falaste com a pessoa que te vendeu e resolveram da melhor forma, não havia necessidade de vir para aqui lavar roupa suja.
Se fosse eu não ia gostar.
 
Disse aquilo porque a venda foi atraves do olx e nao do forum audipt se tivesse que deixar um feedback negativo era no olx e nao aqui ;)
 
Disse aquilo porque a venda foi atraves do olx e nao do forum audipt se tivesse que deixar um feedback negativo era no olx e nao aqui ;)

olha so perdeste pelo primeiro comentario que fizeste aqui.. quando eu perguntei se havia alguem que vendese em plastico e tu disseste logo " fui eu que vendi para quem não sabe colocar da nisto" tu é que acusaste, e ainda por sima disseste que eu é que nao sabia colocar... secalhar ganhavas mais caladinho, mas como mandaste a boca olha...
 
Quando falei no Koolboy é porque sei o que vende. E sei que os spoilers são bem feitos. Eu já comprei 3.

Além de que se ele disse que conseguiu acertar a peça em pouco tempo está tudo dito.

O que acontece muitas vezes é o chapeiro não está para se chatear muito com este material então diz que está tudo uma merd@.

De qualquer forma tens bom remédio pegas em 100 ou 150€ compras em plástico e eu quero ver se isso fica direito sem lhe dar uns ajustes.
 
Back
Top