agua dentro do carro

boas pessoal antes demais obrigado por ajudarem ;)

bem é assim ontem tive a ver onde o artur disse e realmente encontrei os buracos, ainda nao sei se estao entupidos :(
mas realmente mesmo com o tecto de abrir fechado, entra alguma agua ,porque tinha as calhas para escorrer a agua para os buracos ,com agua.

pela antena nao é porque nao tenho antena... nem barras no tejadilho....

logo com o compressor a ver se limpo os "vazadores" do tecto de abrir... depois digo se resolveu

como se mete aqui uma foto...???
 
vais a imageshack.us
fazes o upload
e copias o ultimo link para aqui
 
bem, estive hoje de volta do carro e parece que os "vazadores" do tecto de abrir

estao desentupidos.(meti lá agua e ela escorria muito bem )

logo a entrada de agua pelo que me parece, é pela borracha do tecto de abrir, alguem sabe me dizer um sitio onde posso por uma borracha nova.???

dsc00993cq4.jpg

nesta foto dá para ver o que a agua fez no pilar traseiro
 
naquele sitio nao me parece que seja pelo tecto de abrir ........

o que deves fazer é molhar o carro com pressão e alguem dentro do carro tentar ver onde entra a agua ......
se nao conseguires ver , o melhor é desforrares o tejadilho , senao vais andar com palpites e a chuva continua
 
artur disse:
naquele sitio nao me parece que seja pelo tecto de abrir ........

o que deves fazer é molhar o carro com pressão e alguem dentro do carro tentar ver onde entra a agua ......
se nao conseguires ver , o melhor é desforrares o tejadilho , senao vais andar com palpites e a chuva continua
[/quote
 
Back
Top