Aerotwin no vidro traseiro A4 b6 Avant

pikatchu disse:
Mas é braço e escova ou só a escova?

Eu troquei os braços á frente e trás e é plug & play.
que carro tens?
de que carro eram as escovas? segundo sei para as b6 ainda não há aerotwin traseira... por isso tem que ser braço e escova de outro carro...
 
Um 8L

Comprei o set das Aerotwin ao Goodspeed, creio que eram do Golf, não sei-te dizer ao certo o part number, porque deitei as caixas fora, mas tanto á frente como atrás foi só tirar mesmo e colocar as twins.

Será que as do Passat não darão no teu caso?
 
Fala com o Goodspeed, ele faz uns preços maneiros para o set todo, braços e escovas, e deve arranjar-te os correctos para ti :)

Eu acho que os do Passat devem ser os mesmos, porque os motores das escovas estão com a mesma distância, mas tira isso a limpo :)
 
As escovas de trás nos B6, bem como nos B7 são as normais. A Audi só alterou as da frente.

No entanto é possível fazer a instalação das escovas dos WV Golf V, ou mesmo dos A3.
 
Eu precisava tanto a tras como á frente....

Já me disseram que as antigas aerotwin que se adaptavam nos braços normais já acabaram... :(

Já pedi através de um amigo meu para encomendar a uma pessoa conhecida dele, quando vim a saber, é o Goodspeed...., fogo meu..., tás em todo o lado.... :D:D:D

Mas ainda n chegaram...., e isto está mesmo a ficar mau..., tá-me a riscar o vidro todo..., anda lá com isso...

ihihihihi
 
Back
Top