Adatador radio A3 8P para 2 din

boas malta, comprei um rádio aftermarket com GPS TV BT e mais mas agora preciso de um adatador para às colunas do carro.
O meu sistema é bose.
O que tenho no carro é
c134f6918368908c447d1c6cebc28110.jpg

O rádio é saída rca
faad0bcb3b931175701645f93d28b256.jpg


Alguém me sabe dizer onde comprar o adatador?
Cumprimentos
 
Bem, vais ter aí um bocado de trabalho para meter isso tudo a funcionar correctamente...

Para além de adaptador para o sistema Bose, precisas ainda de adaptador para a antena e adaptador para linhas CAN.
E quando digo adaptador, não me refiro apenas a conversores de fichas, mas também a conversores de sinais.
 
Bem, vais ter aí um bocado de trabalho para meter isso tudo a funcionar correctamente...

Para além de adaptador para o sistema Bose, precisas ainda de adaptador para a antena e adaptador para linhas CAN.
E quando digo adaptador, não me refiro apenas a conversores de fichas, mas também a conversores de sinais.
Sabes algum local onde possa encontrar isso?
 
Boas people,
O som das colunas já tá resolvido. Já dá música. Fui à Norauto e comprei o adaptador. Já mandei vir uns filtros rca do ebay para parar com o estalo nas colunas qd desligo o rádio
Agora o problema é o rádio, não capta quase nada.muito mal mesmo, nem consigo ouvir emissora nenhuma.
Alguém sabe o que me está faltar?
 
Back
Top