adaptador para os pernos de segurança

Boas amigos...
Pois é infelizmente quando fui meter a minhas jantolas, perdi adaptador para os pernos de segurança :(

Alguma ideia? antes de partir para a violencia?
 
nada que um pingo de solda e um perno normal em cada jante faça o serviço :D
depois serviço de pintura :D

se for de origem na aud arranjas a troco de €€€
 
Partir para a violencia.... ;)

isso há a vender na audi...alias, ja li em qualquer lado que existem pouco modelos de "chaves".....tenta com a de um amigo...
 
ja me pasou tambem, mas como ja foi dito, nao ha muitos diferentes eu fui a duas ou tres casas de jantes e encontrei uma igual, !
 
Existe uns kits proprios para retirar esses parafusos... O mecanico que vê do meu carro tem... Nem sabia que existia! ;)
 
depende do tipo de perne de segurança, ja me aconteceu o mesmo. o meu tinha uma reentrancia no centro, ou seja, a "chave" entrava dentro do perne para o rodar. esses são dos casos mais dificeis de resolver porque a chave tem mesmo que preencher esse "buraco". para resolver fui a um ferreiro, ele com uma barra em aluminio andou para lá a martelar até que o aluminio se moldou à reentrancia do perne, podendo assim rodar e retirar o parafuso.

cheguei a ver a vida andar pa trás lol, mas tudo tem solução amigo.
 
Epa mas é preciso tirar um curso :D ... se não á adaptas ... :D em ultimo caso vais um tornerio mecanico que ele faz-te uma chave...

nada que não se faça, com um torno uma lima e uma chave seistavada que queiras estragar...
ou entao com um berbequim tentas fazer uma "cabeça" diferente que caiba uma outra chave... tens n soluções umas mais radicais que outras :D

Mas se são de origem a marca tem ou mesmo algum user do forum ...
 
sim, nao queria mt partirar para a violencia ate porque as jantes sao novinhas, e nao queria estragar nada, vou ter que andar a caça aos a3 para ver se algum da para as minha rodas :S
 
sim, nao queria mt partirar para a violencia ate porque as jantes sao novinhas, e nao queria estragar nada, vou ter que andar a caça aos a3 para ver se algum da para as minha rodas :S

Ja que és de folgoso-maia podemo-nos encontrar no sabado e podes tentar com o meu;
 
Back
Top