Adaptação para-choques TT novo

Boas pessoal,

Sou novo por aqui. Antes de mais adoro o forum, e já tive a ver muitos projectos que fiquei simplesmente :eek: !

Gostaria de fazer algumas perguntas e se me souberem responder, ficaria muito agradecio!

É o seguinte, hoje estacionei o meu TT ao lado de outro TT mas dos "novos" (modelo mais recente). Pus-me a olhar e pareceu-me terem mais ou menos as mesmas medidas. Será que dá para alterar o para-choques da frente do meu para aquele (versão mais agressiva) do novo TT? Preços e onde posso arranjar, alguem me sabe dizer?

Outra coisa, tenho conhecimento de um rapaz que arranja replicas das jantes novas do TT (modelo mais recente tb). Será que vale a pena? Ou será melhor comprar mesmo novas? Preços para isso alguem me sabe dizer?

Por fim, já vi que em vários projectos aqui do pessoal, alteraram as saidas de escape. Isso fica "legal" e passa sem probs na inspeção? Gostaria de colocar 2 bufadeiras, estilo o TT Quattro (como o do Erbium tras de origem). Queria assim uma cena sem dar muito nas vistas para ficar mesmo identico ao TT Quattro. Esses preços mesmo na Audi fica bué caro né?! :S


Sorry o testamento, mas acho que é o local ideal para me poderem responder a estas questões!


Obrigadão!!


---
 
Quanto aplicares o xoques dos novos e para esquecer que as medidas nao tem nada haver, ou entao so mesmo com um grande trabalho de corte e costura, mas..................

quanto as jantes fala com o tuningo que ele e o homem em questao

se o teu e o 1.8t non quattro e so com uma saida de escape, para meteres 2 nao e nada facil, mas existe essa possibilidade, de qualquer forma o melhor mesmo e ires a uma casa de escapes para te verem isso, mas prepara-te para escavacares o carro na parte inferior, uma sugestao aplica o difusor traseiro do V6 e vais ver que fica logo outra traseira
 
Ah ok... Fogo tive a fazer assim contas por alto e parecia terem mesmo as mesmas medidas a nivel de largura do carro... Que pena.. Acho que ia ficar mesmo a matar! :(

A questão das jantes, vou tentar falar com o tuningo então.

Os escapes, será assim tão dificil? eu penso que uma oficina que tenho aqui na zona deve conseguir fazer isso... Só que tenho é tb quase a certesa que imbirram com aquilo na inspeção. Um amigo meu tinha um brava, e foi lá colocar uma panela de rendimento (artesanal) e um escape com 2 saidas. A primeira vez que foi a inspeção passou, a segunda fizeram-lhe tirar. :\

Thanks!
 
Acredita que nao e facil, para teres uma ideia da uma espreitadela da parte de baixo do carro e ja ves a dificuldade ;)
 
Já agora, alguem me diz onde posso orientar estas jantolas:

img-734725.jpg


Preços. Se tiverem conhecimento de replicas, tb me interessa.

Thanks!
 
Back
Top