Actualização do MMI A6/A8/Q7 - 3D no NAV - como ver a versão do MMI?

Boas, acabei de instalar o DVD de navegação de 2007 no meu A6 4F de 2005 e descobri que através de um CD de update de firmware do MMI é possível ter 3D na navegação.

O update funciona em versões acima da 2140 e instala a versão 3460.

Como vejo se a minha versão é acima da 2140? é que há tantas indicações de versões que não sei qual é que tenho que ver.

Já alguém fez isto?
 
Se não tens 3D não tens a última versão. Dá pra ver, mas não sei os passos em concreto.

Se fores da zona do Porto, Penafiel/Paredes, estás com sorte porque eu tenho o cd

para o upgrade ;)

Abraços
 
Bora_Bora disse:
Se não tens 3D não tens a última versão. Dá pra ver, mas não sei os passos em concreto.

Se fores da zona do Porto, Penafiel/Paredes, estás com sorte porque eu tenho o cd

para o upgrade ;)

Abraços

Não tenho, isso eu sei, mas o cd que tenho aqui só faz a partir da 2140 e eu quero saber se tenho acima dessa para fazer o update.

Infelizmente sou da zona de Lisboa, mas diz-me, fizeste o update, deu-te problemas?
Tenho aqui um pdf com instruções mas tenho medo de lixar isto tudo.

Como posso ver então a versão? Eu sei os passos mas aquilo dá montes de número e não sei qual é. Amanhã tiro foto do écran com as versões.
Nas instruções fala em ligar a bateria a um carregador, isto é obrigatório?

Obrigado.
 
Como podes calcular eu não tenho um A6 :D

Mas tenho o cd através de um amigo que tem.

Tira lá fotos do monitor.
Tenho uma pequena ideia que é onde diz SW:

A única coisa que ele disse que me fez foi dar ordem ao cd atrvés do menu e deixar o carro a actualizar
sem tocar em nada! (vidros, portas, luzes, ..) Aquilo demora entre 1 e 2 horas.

Abraços
 
Bora_Bora disse:
Como podes calcular eu não tenho um A6 :D

Mas tenho o cd através de um amigo que tem.

Tira lá fotos do monitor.
Tenho uma pequena ideia que é onde diz SW:

A única coisa que ele disse que me fez foi dar ordem ao cd atrvés do menu e deixar o carro a actualizar
sem tocar em nada! (vidros, portas, luzes, ..) Aquilo demora entre 1 e 2 horas.

Abraços

Hoje não deu para tirar, mas amanhã eu ponho.
Então no dele deu sem problemas, o carro dele é de que ano? ele fez isso com o motor a trabalhar ou não?

EDIÇÃO:
Depois de muitas horas de pesquisa descobri que a minha versão é a 11.1.0 (1110), e tenho que usar 2 cds de actualização, um para passar da versão 1110 para a 2120 e depois outro para passar da 2120 para a 3460!

Já arranjei os 2 cd de update, quando fizer o update e se correr tudo bem faço um tópico a explicar como se faz.

UPDATE FEITO- O TUTORIAL ESTÁ AQUI: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=17946.0
 
Boa tarde Ciber..

Ando a algum tempo a procura do MMI 3460. Podes me ajudar ?

Estou na zona de Lisboa..

Obrigado
 
Se não tens 3D não tens a última versão. Dá pra ver, mas não sei os passos em concreto.

Se fores da zona do Porto, Penafiel/Paredes, estás com sorte porque eu tenho o cd

para o upgrade ;)

Abraços

Boas será que me podes ajudar... tenho um a6 de 2004 e sou da zona do porto...
abc
 
Back
Top