Actualização de ópticas A3 8L

Tenho estas ópticas, q penso q sejam as mais antigas do A3...



e queria fazer uma actualização para umas de projector ja com o pisca incluído, cm estas: (para mais tarde por xenon)


Fonte: Projecto do Luis Sartra

A minha pergunta eh se para trocar de ópticas vou ter de fazer alterações na carroçaria ou se as + recentes cabem exactamente no lugar das + antigas? Eh que já me deram a certeza q sim, mas tb já me deram a certeza q n...
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Boas...
Eu tambem ja fiz esse restyle e ficou muito mais bonito o carro.
As opticas que eu comprei sao da hella, acho que iguais as de origem, e custaram-me as 2 por volta dos 300 euros.
Tens que cortar um pedaço de chapa que tem a mais no carro para a optica poder entrar, o que com ajuda de um tico-tico é muito facil.
Depois é so encaixar as novas opticas e fazer a ligaçao dos fios que tb é muito facil, visto que os conectores sao diferentes.
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

É isso mesmo como o Rui Rocha disse cortar abas, comprar as fochas adequadas para as novas opticas e atenção que não costumam vender as fichas com os terminais, vê bem quando fores fazer a mod.
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

hummm... Pormenores importantes!!!
Assim ja tenho de pagar a alguém pra me tratar do asunto... mais uns €€ a adicionar ao preço do material...

ruirocha disse:
As opticas que eu comprei sao da hella, acho que iguais as de origem, e custaram-me as 2 por volta dos 300 euros.

Pois... as de origem ficam em pco menos do dobro disso! Keria ver se arranjava alguma coisa em 2ª mão ou entao essas q falas... Mas com calma, sem strexx...

Obrg ppl!
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Dr_enfermeiro disse:
Pois... as de origem ficam em pco menos do dobro disso! Keria ver se arranjava alguma coisa em 2ª mão ou entao essas q falas... Mas com calma, sem strexx...

Obrg ppl!

Ninguem troca as ópticas q tu queres por outras..só se for por angel eyes :roll:

E em sucatas...qdo um carro se espeta, espeta-se de frente, terás q procurar bem!
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

LUIS SARTA disse:
Ah e já agora as lampadas tb, claro :wink:

Entao as ópticas n vêm com as lâmpadas!? Xenon sei q sao kits à parte, mas pensava q halogénio ja vinha tudo! sao mt caras as lâmpadas?

Mobys disse:
Ninguem troca as ópticas q tu queres por outras..só se for por angel eyes

E em sucatas...qdo um carro se espeta, espeta-se de frente, terás q procurar bem!

Sim a ideia era essa, encontrar alguem q kisesse trocar as do restyle por Angel Eyes... Ainda n procurei nas sucatas, mas eh tudo uma kestao de oportunidade... e sorte, claro! E paciência n me falta... :wink:
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Vê no Ebay!!!
Investir, por investir acho q devias por já Xenon... :wink:
Um abraço.
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Sabem +- por qt fica um conjunto completo de lâmpadas de halogénio? N eh pra comprar (ainda), eh so pra ter uma ideia e se compensará por logo xenon...
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Depende da marca, umas Philips Blue Vision o conjunto das 3 lampadas fica pelos 40€, mas como tens tantas escolhas e combinações...
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Se trocares de opticas depois diz-me qq coisa. Poderei estar interessado nas tuas antigas. :p

Abraço
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Boas ppl já agora uma pergunta, a nivel de apoios das opticas aqueles q lá estao dão para as novas opticas ou é nesseçario fazer mais alguma coisa????

cumps
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Os apoios são os mesmos, vais ficar sem niveladores e claro tens que fazer os cortes na chapa onde apoiam os piscas (antigos).
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

pessoal acho q montei mal :roll: acho q tenho o medio como maximo e maximo como medio. o medio é no centro ou é junto a grelha naquela q parece um olho
 
Actualiza??o de ?pticas A3 8L

Calma rapaz deves ter bem porque a mim tb me disseram que estava mal montado. O médio fica no olho de peixe mais junto à grelha se reparares os A3 é assim nos A4 está ao contrario mais junto dos piscas.
 
Back
Top