Activar luz diurna no vag em b7? é possivel?

Boas noites a todos. Ora venho aqui á procura de uma solução dos experts em vag.
Conforme podem ver na minha assinatura tenho umas ópticas drl em que os leds são os mínimos. Ora, não acho muita graça que para andar com os leds ligados durante o dia obrigatoriamente tenho que andar com as luzes na traseira todas ligadas.

Agora, é possível através de vag activar luz diurna ou coisa do género de forma que os leds ( mínimos) fiquem sempre ligados, mas sem as luzes da traseira estarem ligadas. Quando quiser ligar as de presença. bastava girar o interruptor para os mínimos a acendia-as.

Quem dizem? Se sim, como se pode fazer?

Cumprimentos.
 
Boas!

Já tínhamos discutido esta questão, mas eu acho que não bastará uma activação através do Vag-Com, será necessário, provavelmente, alguma alteração a nível da cablagem do carro e talvez até da própria óptica.
Não tenho muito conhecimento destas coisas a nível das B7, mas creio que, à semelhança das B6, a primeira coisa a fazer seria tentar saber se o teu módulo Central Electrics tem suporte para DRL.
No caso afirmativo, o próximo passo será tentar perceber que alterações serão necessárias a nível de cablagem.
 
Ola Goblin boa noite... pois eu é que não sei trabalhar com isso... pensei que fosse só activar no vag
 
Back
Top