Boas, se quiseres podes vir a guimarães e eu levo-te ao melhor mecanico que eu conheço para grupo vag, trabalha no m e costas e faz uns serviços em casa.
É o Icário?
Boas, se quiseres podes vir a guimarães e eu levo-te ao melhor mecanico que eu conheço para grupo vag, trabalha no m e costas e faz uns serviços em casa.
boas a todos, puxando o tópico para cima...
Conhecem algum mecânico na zona de Guimarães, que tenha experiência de trabalho na VW, que trabalhe "cá fora"?
Alguém com experiência na marca, seria para intervneção num scirocco 1.4 de um colega meu...Alguém pode ajudar?
no caso do scirocco é só mudar as bobines de ignição, no entanto a ideia seria passar a fazer as revisões nesse localIsso também me interessava
Qual é o problema do scirocco???
Se quiseres por Braga tens o que falei no post acima, se precisares manda MP.Estou a ver que aqui em Guimarães ou mesmo Braga está dificil
Vou a AUDI mudar o termostato lol não fica caro! 50 paus
Ao menos sabem onde fica o mesmo e já o fizeram algumas vezes lol
Depois de mais 2 mecânicos, um nunca o fez e outro que mais vale estar calado e nem contar o que ele disse lol
No caso da distribuição, com bomba de água, mão de obra e IVA! 550 euros!
Ou isto na AUDI começou a ficar mais barato ou não sei! Que toda a malta fala em 500 euros cá fora!
Se quiseres por Braga tens o que falei no post acima, se precisares manda MP.
Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
Eu vou ao pavilhao do outro lado da rua
Ele era mecanico na Audi e estabeleceu-se por conta propria. Gostei muito do serviço
Ia perguntar por PM, mas mais vale por aqui, asim todos ficam a saber. Podes dizer qual a oficina a que te referes?