Acidentes e IPO

Boas,

Tenho uma carrinha que sofreu um acidente e neste momento estamos à espera que o seguro dê ordem para a arranjar. O problema é que tenho que levar a carrinha a inspecção até +- meio deste mês.

Os danos que ela tem que mais afectam a sua utilização são um pisca e um farol partido.

Apesar disto será que eles imbirram na inspecção? Ou posso levar na mesma o carro e dizer que estou a espera que o seguro dê a ordem para o arranjar?

Cumps.
 
Então se a peritagem já foi feita, e o orçamento fechado, não precisas esperar pela autorização do seguro para avançar na reparação.
 
espera na boa até o carro estar reparado, e depois levas á inspeccao! se eles comecarem a "pegar" mostras-lhe o documento final que vais assinar a dizer que recebeste o carro reparado em dia x....

....eu no ano passado fiz assim e foi sem stress :D
 
@ Coutobest mostras-te o papel á quem a policia que te mandou parar ( quando ias a caminho da inspecção).
 
isso se tiveres o azar de apanhar a moina nao sei como funciona... mas n deves ter stress! :D

qd foi comigo a carrinha nao andava mesmo, foi uma reparaçao demorada, depois de pronta como é que ia fazer a inspeccao? de reboque?
 
Na inspecção nao pegam por nada, por nao ires na altura correcta, eu tive o meu carro que andei a restaurar 5 anos parado e fui lá qd ele estava pronto e nao dizeram nada! Tens é que ver que se te mandam parar por exemplo na viagem a inspeçao tas sujeito!
Mas arranja 1º o carro em condiçoes e depois vais a inspeçao era o que eu fazia! ;)
 
isso se tiveres o azar de apanhar a moina nao sei como funciona... mas n deves ter stress! :D

qd foi comigo a carrinha nao andava mesmo, foi uma reparaçao demorada, depois de pronta como é que ia fazer a inspeccao? de reboque?

Sim o correcto era levaras la o carro de reboque!
 
É que mesmo que dessem a ordem de reparação para a próxima semana, não deve estar pronto a tempo da inspecção.

Deve haver uma forma de dar a volta. Das duas uma, ou vou assim ao centro de inspecções e digo que estou a espera da ordem para arranjar e eles que se amanhem, ou entao levo só depois e no caso de ser mandado parar dou provas em como o carro esteve a ser reparado.
 
Se fores a inspeção com o carro fdd eles chumbam te e tens 15 dias em que podes andar com o carro e fazes reinspeção, se mesmo assim nao tiver pronto, nesses 15 dias vais la por exemplo no dia 14º e chumbas outra x para teres mais 15 dias XDDD

Mas na minha opiniao acho melhor so levares la o carro kd tiver pronto. Quanto a viagem ate a inspeção, pedes alguem que va por exemplo 2 min primeiro para ver se ha bofia XDD
 
Não há problemas no IPO se fores com um carro um ano depois do dia da matricula do carro, desde que pelo caminho não sejas apanhado pela bofia.
 
Dass... Tanto como por um lado como pelo outro.

Bem, a ver se os do seguro se despacham com aquilo.

Obrigado a todos.
 
pedes na oficina onde estas a reparar o carro, que te levem o mesmo á IPO, depois de reparado, pois eles podem andar com os carros na via publica, sem IPO e sem stress
 
Senão levarem o carro a IPO leve-o de reboque, não corres risco algum, ficas descansado pelo caminho até IPO
 
Back
Top