Acidente

basta que o rapazito tenha tentado desviar-se da arvore... guinando o volante de tal forma que bateu de lado na primeira.... e de frente, de trás... etc :cry:
 
fonix vai la vai, ja uma x quando era bombeiro em alcabideche apanhei uma do genero, um honda com 5 putos da minha idade na altura (cerca de 20 anos), se bem me lembro safou-se so um quando lá chegamosja lá estavam os de cascais olhamos para o carro e pensamos q tinham sido eles a cortar o carro depois é percebemos q nao o carro do acidente tinha ficado sem tejadilho e tinha partido-se ao meio atras do banco do pendura isto era dia 22 ou 23 de Dezembro a 7 ou 8 anos atras
e eram pelo menos dois ou tres ou bombeiros em cascais ou conhecidos deles

cumps
 
uma brutalidade... mas acho k tb a 100 para fazer isto é pouco... mas tb pode ser como o Duarte diz.. ele virou bateu de lado a 100 e pronto acontece isto.. é possivel... é sem duvida algo brutal :?
 
So para adicionar que algumas das fotos serviram para elaborar um folheto do Gabinete de Prevenção da Força Aérea Portuguesa sobre excesso de velocidade e alcoolismo ao volante...

Um abraço turbinado
 
hehe só para informar que isto foi ja a mais de 3 anos! quando vi isto analizei tudo e até fiz um mail a enviar para os amigos como tudo aconteceu com desenhos explicativos!! hehe ja nao via isto a muito!! se ainda tivesse o que fiz mostrava ai a malta!! uma braço Moby por recordares o A3 do Ze portuga todo partido!
 
Infelizmente este acidente foi em Esmoriz, quem vem de direcção a S. Jacinto, aquilo foi ás 6 da manhã e se vocês vissem a árvore não tinha quase nada de marcas , apesar de ter uns anos eram dois rapazes de vinte e poucos anos a vir da discoteca Fénix em S. Jacinto, tenho casa perto deste local, só foi dado o alerta ás 8:30 da manhã quando lá passou o primeiro carro e deu o alerta, quando os bombeiros lá chegaram ficaram escandalizados com o estado das vitimas, foi morte imediata e fala-se em 160 km/h mas a esta velocidade contra uma árvore não há carro que resista
 
reparei em 2 coisas... travão de mão puxado para cima e radio com painel destacável :lol: ... Agora deixando a morbidez de lado, o namorado da minha irmã bateu com um corsa GSI a 150km/h numa ligeira subida e depois de ficar sem as 2 rodas da frente e o carro ficar apoiado no reforço de chassis que protege o motor, ainda foi capaz de fazer 72metros após local de embate até se imobilizar... de referir que pelo caminho (72m) foi raspando a lateral esquerda no muro e saltando as rampinhas de acesso ás garagens.... resultado... uma mão com dores (passou em 2 dias) e um GSI para a sucata ;)
 
eu conheço essa estrada.tem longas rectas e puxa á velocidade. nao tinha conhecimento desse acindente. essa estrada é um pouco estreita e de mau piso e de certeza que o carro foi á berma e rebentou o pneu direito da frente e pum. já era. ja lá rabentei um pneu por causa de uma distracçao foi á berma e so ouvim pum. sorte ser o de tras. quando foi ver tinha empenedo a jante toda. sao coisas que acontecem. mas á passoal abusar imenso e pensam que por ter uma maquina(por acaso era AUDI) podem passar por cima de tudo e todos. ás vezes nao consigo meter na cabeca como pode haver tantos acidentes e alguns tao estupidos.
UM ABRAÇO Á MALTA.
 
É verdade o pessoal as vezes excede-se em termos de velocidade e muitas das vezes vejo pessoal a andar tão depressa com piso seco ou molhado e depois la vão eles. Mas tipo, muitos dos acidentes com esses putos são quando eles veem das discotecas, pois é bebem uns copos e perdem o juizo e depois acontece o milagre da multiplicação e um carro fica dividido em dois. E cuidado com as arvores que aquilo é tipo um pilar de betão seja a que velocidade for!
Lá por se ter uma boa maquina não quer dizer que se seja invensivel em situação de despiste não à sistemas de segurança que nos valham a 100% eles ajudam mas não nos salvam de tudo!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Agora para aliviar a conversa não acham que um extra que os carros podiam trazer era assento ejetável?
Era só pessoal a voar pelo ar :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Shinji disse:
Agora para aliviar a conversa não acham que um extra que os carros podiam trazer era assento ejetável?
Era só pessoal a voar pelo ar :lol: :lol: :lol: :lol:
imagina dois carros de frente um para o outro quase em xoke frontal... ejetam-se os dois e..... choque frontal no ar... pior a emenda que o soneto :lol::lol::lol:
 
k acidente velhinho... e mesmo assim continuo a axar muita coisa estranha aí..

mas o k é certo é k o carro se desfez todo.. até a xave se partiu!!
 
Back
Top