Acessórios Audi

A marca não tem acessórios "oficiais" pra quem quiser personalizar os seus automóveis?

Já procurei no ETOS e não encontrei nada... :?
 
MoByS disse:
A marca não tem acessórios "oficiais" pra quem quiser personalizar os seus automóveis?

Já procurei no ETOS e não encontrei nada... :?

eu encontro muita coisa no audi collection nos states mas aqui nunca vi nada.
 
Acess?rios Audi

rs246_audibash.gif
...nos states não se comercializou o meu A3, logo não há acessórios... :evil:
 
Acess?rios Audi

Devem achar o A3 muito pequeno...

Ó Pedro o que é isso de teres um smile a dar porrada na Audi... :lol:
 
Acess?rios Audi

LUIS SARTA disse:
Ó Pedro o que é isso de teres um smile a dar porrada na Audi... :lol:

nao se admite eu querer investir nuns spoilers e primeiro de td querer ver o que a própria audi tem para o meu argolas e o q encontro? Nada!
eusa_snooty.gif
 
Acess?rios Audi

tb axo...

é um bocado estranho...

pois se por exemplo compras um S3 ou isso e tens algum problema com o spoiler... onde podes reparar?!... :roll:

no minimo é curioso....
 
Acess?rios Audi

OmegA disse:
tb axo...

é um bocado estranho...

pois se por exemplo compras um S3 ou isso e tens algum problema com o spoiler... onde podes reparar?!... :roll:

no minimo é curioso....

não era bem isso...tava interessado nuns aventais inferiores dos choques e numas embaladeiras diferentes, dentro do estilo OEM... a audi poderia ter alguma secção de acessórios "tuning" para o A3, se calhar tem, mas n encontro :?
 
Acess?rios Audi

Sim eu percebi o que quiseste dizer.

dei o spoiler como exemplo e uma situaçao como exemplo :wink:

p.s. - só um aparte.... nao mexas mais no caroo...
ele tá bonito assim como está :p
 
resp...

Pessoal, se forem a um concessionário, têm de ter acessorios. Poderão não ter muita variedade, porque a propria marca não disponibiliza mta coisa, mas têm.
O proprio programa das peças ( ETKA ) , tem um catalogo com algumas fotos e tudo. Grande parte dos extras são feitos pela Votex.

Cumps.
 
Re: resp...

tdipower disse:
Pessoal, se forem a um concessionário, têm de ter acessorios. Poderão não ter muita variedade, porque a propria marca não disponibiliza mta coisa, mas têm.
O proprio programa das peças ( ETKA ) , tem um catalogo com algumas fotos e tudo. Grande parte dos extras são feitos pela Votex.

Cumps.

ajuda é sempre bem vinda! Vou pesquisar!

Omega, thanks :D só se encontrar algo que me agrade e que acho que vai pra melhor é q mudo... :wink:
 
Back
Top