Acelero, quando desacelero faz um poço, o k será?

Acelero, quando desacelero faz um po?o, o k ser

Artur Costa disse:
Gracias :wink:
O meu medo é k fosse um injector ou coisa parecida....
Essa válvula é mt cara?
Não dá erro no Vag-com?
Onde é k fica?
 
Acelero, quando desacelero faz um po?o, o k ser

Ja ouvi tantos preços k ja nem digo nd.Tive pa comprar uma e pediram me 115€ na Audi... um tipo arranjava me a 50€...

Ha uma maneira de medir o estado da N75 , ligas uma manometro de vacuo ao tubo k esta no actuador do turbo e vez o vacuo k faz.Devo fazer maisde -0.6bars ... -0.5 ja comexa a de vez em qd ter mais lag no carro...e abaixo disso ate pode ter poço.
Ve se a puxar 3a e meter a 4a ela demora mto a disparar... tb costuma fazer isso.

Cumps
 
Acelero, quando desacelero faz um po?o, o k ser

Artur Costa disse:
Ja ouvi tantos preços k ja nem digo nd.Tive pa comprar uma e pediram me 115€ na Audi... um tipo arranjava me a 50€...

Ha uma maneira de medir o estado da N75 , ligas uma manometro de vacuo ao tubo k esta no actuador do turbo e vez o vacuo k faz.Devo fazer maisde -0.6bars ... -0.5 ja comexa a de vez em qd ter mais lag no carro...e abaixo disso ate pode ter poço.
Ve se a puxar 3a e meter a 4a ela demora mto a disparar... tb costuma fazer isso.

Cumps

Explica lá isso por miúdos...
O k é um manómetro de vácuo? Onde se compra? Kuanto custa?
Se puxar 3ª e meter quarta anda bem, não noto nada, noto é k se piso abaixo das 2000 demora um bocado a sair, penso que seja o lag. O meu ibiza 110( com chip) saía bem melhor.....
 
Back
Top