ABT

boas pessoal,

Gostaria saber se ha alguma oficina tuga, que trabalhe com a ABT ou se ha ABT em portugal??


cumps :S
 
Não te sei dar essa informação certa... ms julgo que podes comprar os acessorios dos kit ABT e montar onde kizeres...:S

Se clahar estou errado, nao sei...
 
boas ,antigamente nos anos 90 quem representava a ABT em portugal era a siva ate houve uma altura que tinha centralinas modificadas da abt . agora nao sei se ainda representao e a montagem era feita neles ou nas oficinas oficiais
 
tens aqui a morada de uma casa que por aqui no norte abastece as casas tuning eles arranjam tudo ja la fui tem um armazêm :eek: :eek: :eek:


Q&F - Comércio de Automóveis e Acessórios Lda.
Zona Industrial de Alfena
Rua Afonso IV - 204 - 210
4445-251 Alfena
Contacto
Tel: 22 969 94 90/1/2/3/5/6
Fax: 22 969 94 94/9

www.qf-lda.pt

entra em contacto com eles.. ;)

certamente que vai se utel a muita gente :D :D :D
 
Pois mas a QF nao tem artigos da ABT nem da oettinger.

como cliente deles ja tenho falado varias vezes com eles sobre esse assunto , mas nao conseguem.
 
Audistore disse:
Pois mas a QF nao tem artigos da ABT nem da oettinger.

como cliente deles ja tenho falado varias vezes com eles sobre esse assunto , mas nao conseguem.
pois não tem mas conseguem arranjar
 
procurei o kit abt para o meu carro por todo o lado, ate que os contactei directamente (alemanha).

para portugal a importação é directa, fazes a compra no sit ou envias um mail para eles com os teus dados e fazes a tranferencia bancaria para o nib que te enviarem, depois eles procedem ao envio do material.

estou tentado a ir lá, mas se nao for e quando me decidir a meter o kit (so spoiler dianteiro e embaladeiras) posto o serviço.
 
Back
Top