Abas

Boas noites meus caros amigos,

Alguem me sabe dizer onde posso adquirir abas?
Tenho uma aba da jante da frente danificada (8J de largura) e tenho uma aba da jante traseira a perder ar por estar muito fina (largura 9J) e precisava de tratar disso o mais urgente possivel....
Alguem me pode ajudar?
Ja agora, alguem me sabe dizer por quanto +/- e que fica isso?

Cumprimentos ;)
 
Ou fala com a Casa das Jantes, eles recentemente repararam me uma jante que rachei a aba e meteram me aba nova pode ser que eles vendam isso.
 
Boas noites meus caros amigos,

Alguem me sabe dizer onde posso adquirir abas?
Tenho uma aba da jante da frente danificada (8J de largura) e tenho uma aba da jante traseira a perder ar por estar muito fina (largura 9J) e precisava de tratar disso o mais urgente possivel....
Alguem me pode ajudar?
Ja agora, alguem me sabe dizer por quanto +/- e que fica isso?

Cumprimentos ;)

Boas ;) Procura uma boa casa de reparação de jantes que eles tratam disso, abraço ;)
 
Boas ;) Procura uma boa casa de reparação de jantes que eles tratam disso, abraço ;)

Foi o que eu referi em cima, eles já tem feito vários trabalhos para pessoal do fórum e o resultado foi 5 estrelas, eu pessoalmente já trabalhei com eles com dois sets de jantes diferentes e o acabamento ficou espetacular.

No teu caso se for só reparar as abas isso deve ficar por tuta e meia, digo eu!
 
Marco, estás um pouco enganado (ou pouco esclarecido) em relação as tuas jantes.
Falas que tens 8 de largura à frente e 9 atras, mas isso nada ajuda.
Tens de ter uma jante sem pneu, para ver quanto tem apenas a cada uma aba que precisas.

Casas das jantes, do (pouco) que conheço, não são as melhores pessoas para te tratarem disso.
Se tiveres/ arranjares uma chave diagnometrica e a chave para remoção dos parafusos fazes isso bem em casa, sem problemas.

Para comprar as abas, Ebay tem muita variedade, e não te esquecas que tens que saber o numero de parafusos que tens por jante, para saber quais as abas indicadas.

Salvo erro, o Nazario_mentinha lá umas abas RH a mais...pode ser que te safes em PT.
 
Marco, estás um pouco enganado (ou pouco esclarecido) em relação as tuas jantes.
Falas que tens 8 de largura à frente e 9 atras, mas isso nada ajuda.
Tens de ter uma jante sem pneu, para ver quanto tem apenas a cada uma aba que precisas.

Casas das jantes, do (pouco) que conheço, não são as melhores pessoas para te tratarem disso.
Se tiveres/ arranjares uma chave diagnometrica e a chave para remoção dos parafusos fazes isso bem em casa, sem problemas.

Para comprar as abas, Ebay tem muita variedade, e não te esquecas que tens que saber o numero de parafusos que tens por jante, para saber quais as abas indicadas.

Salvo erro, o Nazario_mentinha lá umas abas RH a mais...pode ser que te safes em PT.

Pois tens toda a razao...
Vou ver se mando PM ao Nazario...
Andei a falar com umas pessoas a esse respeito e quando lhes dizia que tinha 8J a frente e 9J atras de nada servia, porque o que eles querem é saber a medida da aba mesmo!
Acabei por falar com um distribuidor de acessorios auto e segundo ele, as medidas devem ser 1,25" a frente e da 2,25" atras.
Alguem me pode confirmar isto?
 
meo já me podias ter dito algo...

sim as tuas são 1.25 e 2.25, e sei de uma pessoa em PT q tem umas de 1.25..não estão novas mas desenrascam o problema...vou mandar.lhe pm


as abas de 9" comprei umas novas no passado..são caras..cerca de 300/350€ o par
 
Last edited:
Back
Top