A6

Estado
Not open for further replies.
Ola pessoal, em primeiro lugar quero felicitar este forum e os seus autores.

Sou possuidor de um A6 2.0 TDI e julgo ter encontrado o local certo para trocar informações.

Abraço a todos
 
Jô disse:
Ola pessoal, em primeiro lugar quero felicitar este forum e os seus autores.

Sou possuidor de um A6 2.0 TDI e julgo ter encontrado o local certo para trocar informações.

Abraço a todos
sem duvida!! Sê bem vindo a este Clube!! QUeremos mais informações :wink: ! De onde és? Fotografias do carro!!
Abraço e mais uma vez, bem vindo!! :wink:
 
Jô disse:
Ola pessoal, em primeiro lugar quero felicitar este forum e os seus autores.

Sou possuidor de um A6 2.0 TDI e julgo ter encontrado o local certo para trocar informações.

Abraço a todos

Bem vindo Jô, é bom ver-te por aqui.
 
Obrigado a todos e em especial ao Ciberg que foi 5***** com todas as minhas duvidas.
Breve descrição: Compra Junho de 2005 - equipamento acessório Xenon Plus, Pacote Exclusive e Cortina traseira e laterais (para os "piquenos")
Kilometros 22150.
Fez a revisão ontem (ainda faltavam 300km) custo 348 eurios.
O que gosto no carro: Linhas, motor, conforto, espaço, prazer de condução.
O que não gosto: Consumo de oleo (2 litros até aos 22150km), o radio standard (fraquinho) e sem mp3, o MMI Basic (é mesmo basico) e as jantes de origem (não consigo gostar daquilo)
O que comprava se fosse hoje: Parqueamento à frente e um radiozinho melhor.
 
Jô disse:
Obrigado a todos e em especial ao Ciberg que foi 5***** com todas as minhas duvidas.
Breve descrição: Compra Junho de 2005 - equipamento acessório Xenon Plus, Pacote Exclusive e Cortina traseira e laterais (para os "piquenos")
Kilometros 22150.
Fez a revisão ontem (ainda faltavam 300km) custo 348 eurios.
O que gosto no carro: Linhas, motor, conforto, espaço, prazer de condução.
O que não gosto: Consumo de oleo (2 litros até aos 22150km), o radio standard (fraquinho) e sem mp3, o MMI Basic (é mesmo basico) e as jantes de origem (não consigo gostar daquilo)
O que comprava se fosse hoje: Parqueamento à frente e um radiozinho melhor.

radio espeta-lhe um iPod com mp3
jantes tem ai jantes muito bonitas no mercado ;)

e bem vindo!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top