A6 Km Martelados

Boas

Para aqueles que pensam que estou para aqui a difamar e bla bla bla deixo aqui um pequeno relato da conversa com o artista.

A carrinha segundo ele TEM 170MIL KM E FEZ AS REVISÕES TODINHAS NA MARCA.

tem todos os extras do A8(A8 perguntou que ligou?????) sim..sim.. do A8

Disse que era importado em 2003(verdade) mas que o metia no ar e se tivesse um unico pingo de ferrungem que o dava(lol)

Nem me vou alargar mais pois ouvi a conversa e infelizmente conheçi o aldrabão.

Não entendo o porque de tirar tão poucos km mas a verdade é que os tirou, pelo menos ao telefone confirma o que tem no standvirtual.

Vá abraço e cuidado com este artista
 
Esta dos -15.000kms é fácil de entender e muito comum pelo que tenho visto nos últimos anos.

Pensando ele que "A" Revisão é aos 180.000kms ele martela-lhe um bocadinho de forma a obrigar o novo dono a fazê-la muito em breve e assim dormem ambos descansados.

Já vi martelanços mais pequenos até! Tudo em prol de colocar o Carro quase na altura de uma Revisão grande. Um carro com 290.000 passa rápidamente para os 265.000kms e daqui a 5.000kms tens que fazer a Revisão. O GRANDE problema é quando ele tem, por ex., 260.000 KMS REAIS e o gajo martela para os 100.000kms apenas com o intuito de tirar KMS... e aí tu pensas que podes andar mais 80.000kms sem te preocupares com as Correias quando na realidade só poderias andar 10.000kms... são apenas 70.000kms A MAIS com uma Correia de Distribuição. Conclusão, da minha "experiência" martela-se com 2 intenções... de obrigar uma REV em breve ou simplesmente tirar KMS.

;)
 
realmente, grande técnica.. voçês sabem na toda...

por estas e por outras é que ando a ver carros e já está na lista que a primeira coisa mal haja euros é a revisão total a tudo para andar descansado.

tenha 100 ou 300 mil.. o meu ibiza tmb ja passou dos 400, e é smp tudo a tempo e horas para n dar chatices!!
 
boas
eu acho que nem tem nada a ver com revisoes
simplesmente ele nao pode por menos kms do que os registados na folha do ipo
se na folha tiver registado 169000 ele nao pode por menos senao é logo apanhado com a boca na botija
o antigo dono deve saber aos quantos kms fez o ultimo ipo...

agora aqueles carrinhos que nunca fizeram ipo em portugal levam cada martelanço...esses sim,levam e nao é pouco
ja vi martelanços de mais de 300000
depois admiram-se,ah e tal um carro com 150000 cheio de problemas...o pior é que ja tem meio milhao e nao sabem
nao estou a falar de diferencas entre quadrante e centralina pois ja se muda isso tudo sem deixar rasto....
falo de se conseguir saber no estrangueiro que o carro fez revisoes na marca onde tinha mts mais kms na folha de obra

este é so um caso, vi um serie 5 alemao á venda na alemanha com 6 meses e ja tinha 90000kms
na alemanha anda-se bem lol
imaginem esse carro com 3 anitos a vir para portugal...lol ,so tras 500000kms e perdia 400000 plo caminho de certeza eheheheh

é deste tipo de carros que os importadores gostam,pouca idade e mts kms... pois estes sao baratissimos no estrangueiro
os kms depois eles dao a volta ao texto
abraço
 
Last edited:
Pensando ele que "A" Revisão é aos 180.000kms ele martela-lhe um bocadinho de forma a obrigar o novo dono a fazê-la muito em breve e assim dormem ambos descansados.

Perfiro este tipo de martelanços... Assim dormimos ambos descançados e com razao.
 
Se querem que vos diga uma coisa, eu comprava a carrinha! Está muito bonita! E a diferença de kms até não é muita como dizes! Não reparei no preço mas comprava!
 
Back
Top