A6 C7 Para-choques e Grelha

Olá a tod@s,
tenho que trocar, por força maior, de para choques e grelha frontal da minha A6 C7. Foi-me dito que o material da concorrência pode não encaixar devidamente, mas a verdade é que a diferença de preços é brutal. Qual a vossa opinião?

A ter que gastar dinheiro, será que posso simplesmente colocar material S line, sem mudar faróis?

Abc
 
Olá a tod@s,
tenho que trocar, por força maior, de para choques e grelha frontal da minha A6 C7. Foi-me dito que o material da concorrência pode não encaixar devidamente, mas a verdade é que a diferença de preços é brutal. Qual a vossa opinião?

A ter que gastar dinheiro, será que posso simplesmente colocar material S line, sem mudar faróis?

Abc
Material da concorrência pode ou nao ser de encaixe perfeito. Mas as diferencas hoje em dia nem sao assim tão grandes.
Deves é ter consciencia que grande parte da concurrencia, usa material mais fraco. Por exemplo abs de ma qualidade que racha com o tempo ou pequenos toques. Grelhas que nao encaixam devidamente, deformações, etc...
Contacta a B-parts e pede para te arranjarem isso usado.

Agora pergunto:
O teu parachoques nao tem salvação?
Mais vale um original reparado e soldado, que um novo da concorrência que pode ser fraco.

Na audi, todos os parachoques da concurrencia vindos de taiwan sao excelentes e custam 40% menos.

A grelha, nem te atrevas a comprar sem ser original. Nem vale a pena.
 
Material da concorrência pode ou nao ser de encaixe perfeito. Mas as diferencas hoje em dia nem sao assim tão grandes.
Deves é ter consciencia que grande parte da concurrencia, usa material mais fraco. Por exemplo abs de ma qualidade que racha com o tempo ou pequenos toques. Grelhas que nao encaixam devidamente, deformações, etc...
Contacta a B-parts e pede para te arranjarem isso usado.

Agora pergunto:
O teu parachoques nao tem salvação?
Mais vale um original reparado e soldado, que um novo da concorrência que pode ser fraco.

Na audi, todos os parachoques da concurrencia vindos de taiwan sao excelentes e custam 40% menos.

A grelha, nem te atrevas a comprar sem ser original. Nem vale a pena.
Muito obrigado pela sugestão.
Lembrei-me que no passado já tinha mandado soltar uns plásticos no meu A4. Reavivei o contacto e por poucos euros resolvi o problema do para-choques.

Agora só falta esperar que o cabo ABS chegue e esperar que seja igual, com sensor dos calços de travões a condizer (ou dos 2 lados ou só do dir ou só do esquerdo...) Espero que não seja tanga do eletrecista.

Muito obrigado.
 
Back
Top