A6 allroad 2500,180cv,ano 2000 avaria no capot

boas pessoal.
ontem deparei-me com um problema em que ia abrir o capot e pura e simplismente nao consegui.
deve ter sido o cabo que se soltou na parte da frente.
alguem ja se deparou com este problema?
ja me disseram que existe uma maneira de retirar a grelha da frente e tentar solucionar o problema mas tbm tenho receio de fazerem alguma asneira alem disso ja fui ao meu mecanico e ele nao quis estar a mexer por causa desse mesmo receio.
abraços
 
Ui tens um filme do carai LOLOl

Já me aconteceu isso, e teve de se por a carrinha num elevador, tirar as forras, e da parte de baixo com um pau comprido alcançar o trinque e destravar :p

Duvido que se consiga tirar a grelha da parte de fora.... o melhor é mesmo por baixo.. dá trabalho mas é mais seguro ;)
 
pois eu ja imaginava que ia ser um 31 do caraças,ate ja pensei que se tivesse de desmontar a blindagem de baixo para la chegar.
o problema parece ser mesmo na patilha onde se abre o capot e nao no manipulo de abertura pk o meu mecanico ja viu e disse que o cabo esta intacto no manipulo e que o problema deve ser mesmo na patilha em que o cabo se soltou.
obrigado CutKiller
 
se alguem souber de mais alguma soluçao digam-me por favor pk queria evitar ir a audi senao ainda levo uma batelada que vou ficar verde.
abraços
 
pois eu ja imaginava que ia ser um 31 do caraças,ate ja pensei que se tivesse de desmontar a blindagem de baixo para la chegar.
o problema parece ser mesmo na patilha onde se abre o capot e nao no manipulo de abertura pk o meu mecanico ja viu e disse que o cabo esta intacto no manipulo e que o problema deve ser mesmo na patilha em que o cabo se soltou.
obrigado CutKiller

acho que foi o que aconteceu comigo na altura.. o cabo tava solto... mas sem certezas...

mas pronto por baixo, com pouco ou muito trabalho chegas lá ;)
 
Back
Top