A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy - Parachoques facelift retrofit

Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

E para além disso, toda a gente sabe que as margens quando o carro vem de fora são normalmente (muito) maiores que num nacional ;)

Já foi mais.... em termos de preço dei praticamente o mesmo que se encontrava em PT... não tinham é tão poucos km e nem metade dos extras que esta tem.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Pronto. Com os mesmos km e com muito mais extras seria se calhar 5000€ a mais.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Grande makina Jimmy.

Pena é nao poderes fazer mta coisa nela...com tanto extra. Olhaa nao poes fotos das mods poes fotosdo carro pa meter nojo aqui a nos XD

Que tal a nivel de perfomance nao se "arrasta"?

Cumpx e Boa sorte com a nova maquina!
 
Last edited:
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Grande makina Jimmy.

Pena é nao poderes fazer mta coisa nela...com tanto extra. Olhaa nao poes fotos das mods poes fotosdo carro pa meter nojo aqui a nos XD

Que tal a nivel de perfomance nao se "arrasta"?

Cumpx e Boa sorte com a nova maquina!

Os 177cv chegam, mas se tivesse mais não me importava :D

Fotos, por agora só mesmo as da 1º página
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

só agora vi que já havia projeto aberto! muitos parabéns, nestas fotos parece ainda mais bonita do que as que tinha visto..

as jantes foram definitivamente uma excelente escolha ;)

A única coisa pela qual não morro de amores é a cor da carroçaria, obviamente mudar de cor nem se coloca a questão num carro deste nivel, mas não sei se não pensaria num vinil cinza mate por toda, como algumas RS6...Ainda por cima com o AgA aí ao lado seria uma tentação.

Parabéns mais uma vez ;)
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

só agora vi que já havia projeto aberto! muitos parabéns, nestas fotos parece ainda mais bonita do que as que tinha visto..

as jantes foram definitivamente uma excelente escolha ;)

A única coisa pela qual não morro de amores é a cor da carroçaria, obviamente mudar de cor nem se coloca a questão num carro deste nivel, mas não sei se não pensaria num vinil cinza mate por toda, como algumas RS6...Ainda por cima com o AgA aí ao lado seria uma tentação.

Parabéns mais uma vez ;)

Apoiado :D
Vinil nela toda já lol :D

Anda uma igual a perseguir-me todos os dias! É linda mesmo a raia da carrinha! Ao vivo então!
Mas a que anda por aqui é cinza rato ou algo parecido! Bem fixe!

Vinil sim... mas não sei se iria para o matte! Muito azeitolas para o meu gosto pessoal!
 
Back
Top