A6 2.5TDI 180cv Quattro caixa triptonic c/ uma repro?

Ola todos, sou o Paulo Montpellier .

Gostava de saber quantos cv iria ganhar, binario ?

Como tenho caixa triptonic se vai dar problemas , se e precisso reprogramar a caixa?

Ja falaram q sim, outros dizem q nao!!!

Um abaço p/ todos do forum. :)
 
portuguesiño disse:
Ola se t servir de ajuda, nao tens pk reprogramar a caixa. ve esta pagina e tira as tuas duvidas respeito ao par e potencia final. tb deves saber q as reprogramaçoes nc sao iguais em todos os carros.

http://www.upsolute.com/index.php?option=com_upsolute&task=car&id=466&id_marke=2&id_model=11

:D :D

Obrigado, pela ajuda. Os valores sao mais menos tinha mente, por q vi ja alguns sites.
Mas sera q em viagens longas nao vai fazer diferença, sao viagens de 1700km, 18horas sempre andar, andar bem ( 140,160,200 ), nao sei tenho estudar bem o caso. muito obrigado.
Um abraço. :D
 
Pc_WinBoard disse:
X2


Quanto a cavalos, depende da repro k fizeres... mas uma repro soft irte-á sempre dar cerca de 20cv...

Obrigado, pela ajuda
Era isso tinha em ideia, so quero ter a A6 mais solta .
Um abraço. :D
 
Pc69 disse:
Obrigado, pela ajuda. Os valores sao mais menos tinha mente, por q vi ja alguns sites.
Mas sera q em viagens longas nao vai fazer diferença, sao viagens de 1700km, 18horas sempre andar, andar bem ( 140,160,200 ), nao sei tenho estudar bem o caso. muito obrigado.
Um abraço. :D

Compra é um detector de radares LOLOLOL :D :D
 
tnho un A6 2.5 TDI 150cv com 338000km e cuando eu estiver um pc mais solto vou reprogramalo. tb soy dos que faço mtos km e com a repro nota-se bastante.

Estou tb registado no site Audisport-iberica aki em españa e os que teem o mesmo carro q eu recomendam-na ao 100%.

abraço
 
Back
Top