A6 2.5 - A minha Avant

Boas...Passado um belo tempo decidi tirar umas fotos á maquina e partilhar aqui com o pessoal...Não é bem um projeto pk não pretendo alterar muita coisa,apesar de já ter alterado algumas,mas só quero substituir o que for necessário para continuar com o bom aspecto da carrinha....

Audi A6 4b Avant

Motor: 2.5 V6 150cv Tiptronic

Cor: Preto

Exterior:
De orige...

Interior:
De orige...

Mods.:
Jantes 18" RS4 Réplica com 235/40
Cup Kit(amort e mola) KW -3,5cm
Partes de baixo(choques e embal)pintados á cor
Voltar a colocar peliculas nos 7 vidros


Fotos:
p1020511.jpg

p1020512.jpg

p1020513c.jpg

p1020514.jpg

p1020517h.jpg
 
muito bonita a A6, parabéns ;)

uma mod que se enquadra no que pretendes para a carrinha é fazeres uma limpeza interna às opticas. De resto parece-me 5*****
;)
 
Bemvindo à area dos projectos 8)
Ta muito bonita a A6...impecavel
Tem bom aspecto...ja agora mete photos do interior para vermos melhor a tua carrinha ;)
Agora uma mod que podias fazer era restaurar mesmo os pharois como ja disseram...
 
Pois realmente podia ter tirado as fotos quando poli os farois....Tem sido um problema, mas quando dou uma polidela nas opticas, elas até ficam bonitas mas passado 4/5 meses voltam ao mesmo....Já ouvi falar de dar verniz mas não me parece, pois se começam a descascar ficam bem pior,é que é só por fora pk depois de polidas ficam novas....Estão mesmo a precisar de umas novas mas um par de opticas novas ainda são uns €€€...
Queria umas já com as luzes diurnas mas aqui no fim do mundo só mesmo na net é que vejo alguma coisa....
Alguém sabe de um sitio/loja que venda opticas com preços "porreiros"?
 
lindissima 8)

eu metia já o volante do restyling e metia um radio concert 8)
e não lhe mexia mais!
 
amstup disse:
lindissima 8)

eu metia já o volante do restyling e metia um radio concert 8)
e não lhe mexia mais!


O rádio era mesmo um rns...Levou o sony pk o de origem era de k7 e a cx de cds "voou" pelo caminho...



Obrigado pelos comments....
 
V-Power disse:
O rádio era mesmo um rns...Levou o sony pk o de origem era de k7 e a cx de cds "voou" pelo caminho...



Obrigado pelos comments....

quem me dera a mim ter o radio original na versão 2 din com leitor de k7 :'(
tenho dezenas de k7 que estão a apodrecer e no carro davam um jeitão enorme para reviver o passado :D
um rns fica ai quenem um mimo, força nisso 8)

mas e então e o volante de restyling?!?!? não pensas nisso? eu acho que ficaria 5 estrelas porque o teu interior está estimadissimo e tem muito a ganhar com o volante mais actual :D
 
Eu acho que conhecia essa carrinha... :roll:
...Se for a que eu penso, houve uma altura, que o dono dela, mudava de jantes, quase todos os 15 dias... :D :p :p

Essa carrinha está muito bonita, mesmo! ;)
As partes baixas pintadas vêm-lhe dar muita vida e um ar mais moderno 8)
Parabéns pela optima escolha :)
 
amstup disse:
quem me dera a mim ter o radio original na versão 2 din com leitor de k7 :'(
tenho dezenas de k7 que estão a apodrecer e no carro davam um jeitão enorme para reviver o passado :D
um rns fica ai quenem um mimo, força nisso 8)

mas e então e o volante de restyling?!?!? não pensas nisso? eu acho que ficaria 5 estrelas porque o teu interior está estimadissimo e tem muito a ganhar com o volante mais actual :D


Por acaso foi coisa que nunca pensei, trocar o volante, mas estás a falar de qual?? Da ultima versão do A6???
 
rs.4 disse:
Eu acho que conhecia essa carrinha... :roll:
...Se for a que eu penso, houve uma altura, que o dono dela, mudava de jantes, quase todos os 15 dias... :D :p :p

Essa carrinha está muito bonita, mesmo! ;)
As partes baixas pintadas vêm-lhe dar muita vida e um ar mais moderno 8)
Parabéns pela optima escolha :)

Pois não sei quem era o ultimo dono, comprei a num stand aqui na figueira....Antes desta tinha uma igual mas 1.9 110cv que me estava a dar cabo da cabeça e 10 meses depois apareceu lá esta com os vidros todos escuros e com as jantes iguais mas as verdadeiras RS4,e perdi a cabeça e o dinheiro... :D
 
Back
Top