A5 3.0 TDI quattro

Caríssimos,

Respondendo ao repto recebido quando da minha apresentação, publico aqui algumas fotos do meu menino. Já são antigas, de finais de 2008, o carro tinha acabado de chegar e ainda nem 5000 km tinha feito...

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi

Modelo:A5

Motor e Transmissão: 3.0TDI 6 Vel. Manual
Power:240 cv

Chassis: 8T

Cor: Preto (Jet black)

Jantes/Pneus: 17'' 5 raios, com Pneus Michelin 225/50 R 17

Exterior:
-Xenon Plus
-sensores de estacionamento T
-Iluminação da matrícula em led

Interior:
- Direcção assistida servotronic
- Bancos desportivos em couro /alcantara
- Junho 2011: Iluminação interior em LED - 4 bulbs de 36mm (2 para a unidade central e 2 para as palas de sol) e 5 bulbs T10 (2 para a unidade central, 2 para a unidade traseira e 1 para a mala).


Audio: Concert com leitor de cartões SD, ampli Alpine, subwoofer.







 
Last edited:
Esta frente mata-me :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Muito muito muito bonito esse aviao
parabens pela maquina :palmas:

P.S. tavas com a pinga quando tiras t as fotos :D
 
Muito muito muito bonito esse aviao
parabens pela maquina :palmas:

P.S. tavas com a pinga quando tiras t as fotos :D

Pinga não, que era eu que tava a guiar quando as fotos foram tiradas :) . A câmara é que não estava à altura do carro. Já prometi fotos melhores e vou publicar.
 
posso saber como fizes t para tirar os k la estavam???

é k ja tentei e nao sei como se tira akilo.
e se me poderes ajudar agradexo...

comps
 
posso saber como fizes t para tirar os k la estavam???

é k ja tentei e nao sei como se tira akilo.
e se me poderes ajudar agradexo...

comps

Abres a tampa da mala e vês logo as 2 caixas que contêm as lâmpadas. Hás-de ver uma ranhura do lado esquerdo de cada caixa. Metes uma chave de fendas nas ranhuras e primeiro empurras para a direita e depois um pequeno toque para fora. Sacas a caixa e substituis a lâmpada. No meu caso foi preciso ajustar o suporte de metal senão o led ficava a rodar. Para voltar a pôr a caixa é só fazer a operação inversa :)
 
Back
Top