[A4 B6] A4 SlowSedan by Jow - VENDIDO

Grande lavoura aqui vai, parabens, está a ficar mm top! De tudo o que li, não sei se o fizeste ou nao, apenas evitava os alargadores, ainda por cima na frente...

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
@ruicor acho que a frente o meu ta sem a chapa! :/ @DiogoB8 não tenho alargadores! :D a policia topa muito isso eu sei.

Para breve vem as 9.5j para a frente tambem. só estou a espera de colocar a travagem e ver como fica pq a jante de tras (9.5) os raios ficam a milimetros das pinças
 
Last edited by a moderator:
@ruicor acho que a frente o meu ta sem a chapa! :/ @DiogoB8 não tenho alargadores! :D a policia topa muito isso eu sei.

Para breve vem as 9.5j para a frente tambem. só estou a espera de colocar a travagem e ver como fica pq a jante de tras (9.5) os raios ficam a milimetros das pinças

Nem é pela policia, é mesmo pela segurança e vibrações 8)
 
Last edited by a moderator:
@ruicor acho que a frente o meu ta sem a chapa! :/ @DiogoB8 não tenho alargadores! :D a policia topa muito isso eu sei.

Para breve vem as 9.5j para a frente tambem. só estou a espera de colocar a travagem e ver como fica pq a jante de tras (9.5) os raios ficam a milimetros das pinças

As pinças S4 B6 são muito boas no que diz respeito ao "inner clearence" vais ver que não batem.
Por outro lado as S4 B5 e as S4 B7(parecem à primeira vista iguais às S4 b6 mas saiem para fora mais cerca de 1.5 a 2cm) são mais complicadas para aceitarem jantes.
Abraço da Madeira.
 
https://s23.postimg.org/48933l7az/20170509_163219.jpgimage url uploadcertificity.com

como vez @ruicor a tras esta muito junto, deve ter +/- meio centimetro. so depois de meter travagem faço um teste com a jante de tras e vejo :)

Realmente estão muito perto, mas o que te posso dizer é que se umas bombas S4 b6, não derem, dificilmente conseguirás umas que sirvam.
Eu nas minhas jantes (19 8.5j ET36), fico para aí com uns 3 cm de distancia, mas o formato das jantes é determinante.
Abraço da Madeira
 
@ruicor, consegues mostrar como ficou a tua travagem? tens fotos disso? fui ao teu projeto mas ja tem as fotos expiradas
 
Last edited by a moderator:
@ruicor, consegues mostrar como ficou a tua travagem? tens fotos disso? fui ao teu projeto mas ja tem as fotos expiradas

Boas.
As fotos do meu projeto foram quase todas à vida por causa do Imageshack.
Mas é assim eu tenho bombas S4 b6 com 345mm na frente e atrás tenho discos 288mm, posso-te dizer que a travagem melhorou do dia para a noite.

Eu vou tirar umas fotos e depois ponho para tu veres.
Abraço da Madeira.
 
Boas.
As fotos do meu projeto foram quase todas à vida por causa do Imageshack.
Mas é assim eu tenho bombas S4 b6 com 345mm na frente e atrás tenho discos 288mm, posso-te dizer que a travagem melhorou do dia para a noite.

Eu vou tirar umas fotos e depois ponho para tu veres.
Abraço da Madeira.

e não mudaste mais nada na travagem? foi so mesmo bombas e discos?
fico a espera das fotos :D
 
e não mudaste mais nada na travagem? foi so mesmo bombas e discos?
fico a espera das fotos :D

Tanto atrás como à frente foi alterado, as bombas, discos, pastilhas e aqueles pratos protetores dos discos. É só agarrar no material e aplicar diretamente.
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
@ruicor pela primeira foto nem parece discos 345mm :D
pensei que tinhas as pinças pintadas de outra cor! as minhas foram para reparar (ferrugem) ainda n sei que cor meto
 
Last edited by a moderator:
@ruicor pela primeira foto nem parece discos 345mm :D
pensei que tinhas as pinças pintadas de outra cor! as minhas foram para reparar (ferrugem) ainda n sei que cor meto

É verdade, nem parece. Então devias ver quando tinha atrás os discos originais nas jantes 19'', aquilo parecia um pires para a chávena de café.
Eu deixei tudo preto para ficar discreto, mas isso já vai de cada um.
Abraço da Madeira.
 
@ruicor uma coisa que me esqueci de te perguntar sobre a travagem, depois de mudares a travagem completa pela original, os ets para as jantes vão ficar direntes? nao faz influencia os discos 345mm por serem mais largos? porque eu queria colocar jantes a frente 9.5 tambem
 
Back
Top