[A4 B6] A4 SlowSedan by Jow - VENDIDO

Re: A4 SlowSedan | doorblades s4 pag.11e12

Bonito. Isso é jante 17/18 Esses carros já são duros em si, com umas jantes dessas como tá isso nos buracos xb?
 
Re: A4 SlowSedan | doorblades s4 pag.11e12

Bruta :lol: passaste por mim à 15 minutos 8)

onde foi isso? :D

- - - - - - - - - -

Bonito. Isso é jante 17/18 Esses carros já são duros em si, com umas jantes dessas como tá isso nos buracos xb?

Boas, amigo deve estar enganado. Em primeiro o carro não é duro "em si" como referiu. Originalmente eu tinha jantes 17 e suspensão original e o carro era bastante confortavel!
As jantes agora são 19 e o carro mesmo assim esta confortavel de conduzir, com outra suspensão. Só um pouco mais rijo que o original, mas continua confortavel
 
Re: A4 SlowSedan | doorblades s4 pag.11e12

onde foi isso? :D

- - - - - - - - - -



Boas, amigo deve estar enganado. Em primeiro o carro não é duro "em si" como referiu. Originalmente eu tinha jantes 17 e suspensão original e o carro era bastante confortavel!
As jantes agora são 19 e o carro mesmo assim esta confortavel de conduzir, com outra suspensão. Só um pouco mais rijo que o original, mas continua confortavel

Confirmadissimo...tenho tambem jante 19 e suspensão não OEM na minha e continua super confortável.
 
Re: A4 SlowSedan | doorblades s4 pag.11e12

Confortavel é jante 15 8) o resto é treta hehehe...

Foi no dia de páscoa para os lados da nacional de felgueiras... :p
 
Re: A4 SlowSedan | doorblades s4 pag.11e12

onde foi isso? :D

- - - - - - - - - -



Boas, amigo deve estar enganado. Em primeiro o carro não é duro "em si" como referiu. Originalmente eu tinha jantes 17 e suspensão original e o carro era bastante confortavel!
As jantes agora são 19 e o carro mesmo assim esta confortavel de conduzir, com outra suspensão. Só um pouco mais rijo que o original, mas continua confortavel

Se estou enganado melhor ainda :)
 
Re: A4 SlowSedan | RNS-E pag13

Tens uma B6 certo? É que esse RNS-E é de A3....

:lol: isso foi uma pergunta retórica certo? hehehe maluco... basicamente está lixado com aquele rádio, arranjar apenas a frame exterior do A4 é difícil e caro, a ultima que vi usada em óptimo estado com tudo, botões etc com portes eram 200 euros! Não sei se será possível cortar com a forma do a4, mas em cima parece-me ter uma dimensão inferior! O botão de ligar naquele estado também não sei se funciona ne?
@jowsoares, antes de gastares mais dinheiro nisso, envia-me PM, vens ter comigo e eu vejo-te se o rádio liga e funciona, depois daí decides o que queres fazer com ele... o jimy é gajo de te arranjar os botões e até mesmo a frame do A4!
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 SlowSedan | RNS-E pag13

eu ia dizer que esse RNS-E é para A3 mas já o disseram ;)

o melhor mesmo é venderes esse e arranjares para A4 ;)
 
Re: A4 SlowSedan | RNS-E pag13

tou a ver que vai ter de ser mesmo, obrigado. por acaso comprei a pensar que dava.
se alguem quiser comprar esta a venda aqui no grupo e no olx
 
Re: A4 SlowSedan | RNS-E pag13

tou a ver que vai ter de ser mesmo, obrigado. por acaso comprei a pensar que dava.
se alguem quiser comprar esta a venda aqui no grupo e no olx

Se não conseguires vender, podes sempre arranjar a frame para isso! Não sei que valor deste por ele... mas se te foi baratinho e se funcionar bem, talvez a frame não seja difícil de arranjar entendes? :)

Deixo-te aqui uma frame, mandas msg ao vendedor a ver se baixa o preço, os italianos costumam fazer um bom desconto nas coisas :)

botões

Original Audi RNS-E Schwarz Navi Drehknöpfe A3, S3, A4, S4, RS4, A6, S6, A8, | eBay

frame (ele tem stock por isso o preço é negociável de certeza) faz as tuas contas! o vendedor é de confiança!

Audi RNSE A4 CD/TV LCD PANNELLO NAVIGATION FRAME NAVIGATION 192

- - - - - - - - - -

Se tiveres medo de montar isso :p eu faço-te isso em poucos minutos, só pagas o lanche hehehe :)
 
Back
Top