[A4 B6] A4 SlowSedan by Jow - VENDIDO

Re: A4 SlowSedan | NewPIC pag.11 doorblades

ficou excelente!! Agora acho que não vais conseguir melhorar muito mais, pelo menos no exterior :)
 
Re: A4 SlowSedan | NewPIC pag.11 doorblades

ficou excelente!! Agora acho que não vais conseguir melhorar muito mais, pelo menos no exterior :)

Claro que pode melhorar João :)

- Opticas US;
- Capas retrovisores aluminio escovado;
- frisos cromados

8)

- - - - - - - - - -

E ainda lhe falta a traseira se não estou em engano :p
 
Re: A4 SlowSedan | NewPIC pag.11 doorblades

haha pois é, principalmente não me lembrava que tinhas a traseira oem..

então já sabes onde melhorar :D
 
Re: A4 SlowSedan | NewPIC pag.11 doorblades

Claro que pode melhorar João :)

- Opticas US;
- Capas retrovisores aluminio escovado;
- frisos cromados

8)

- - - - - - - - - -

E ainda lhe falta a traseira se não estou em engano :p

Algumas coisas que faltam sim :)
Espelhos aluminio é uma delas. Mas primeiro, acho que vem a travagem maior, dupla panela traseira originais e ainda estou indeciso se coloco choques a tras ou nao, porque nao gosto de ver, ou nao gosto do choques, estou virado para o do s4 original mas é muita nota e quando penso, desisto logo :D
 
Re: A4 SlowSedan | NewPIC pag.11 doorblades

Algumas coisas que faltam sim :)
Espelhos aluminio é uma delas. Mas primeiro, acho que vem a travagem maior, dupla panela traseira originais e ainda estou indeciso se coloco choques a tras ou nao, porque nao gosto de ver, ou nao gosto do choques, estou virado para o do s4 original mas é muita nota e quando penso, desisto logo :D

Mas falta pouco :) hehehe

Espelhos em aluminio se ajudar, os do s6 4f também servem as capas :)
Travagem maior estou curioso para ver o que vais colocar, um dia também terei que fazer isso!

As panelas tens um vendedor na nossa terra :) não te esqueças das forras térmicas e dois apoios!

Tens um s4 em no facebook à venda e não está a mau preço :) com sensores, como também tens sensores convém ser a furação OEM! NÃO DESISTAS... as vezes tem que ser à maluco :lol:

Eu tenho o meu choques S4 frontal e traseiro no pintor 8) talvez esta semana fiquem prontos!
 
Re: A4 SlowSedan | NewPIC pag.11 doorblades

Mas falta pouco :) hehehe

Espelhos em aluminio se ajudar, os do s6 4f também servem as capas :)
Travagem maior estou curioso para ver o que vais colocar, um dia também terei que fazer isso!

As panelas tens um vendedor na nossa terra :) não te esqueças das forras térmicas e dois apoios!

Tens um s4 em no facebook à venda e não está a mau preço :) com sensores, como também tens sensores convém ser a furação OEM! NÃO DESISTAS... as vezes tem que ser à maluco :lol:

Eu tenho o meu choques S4 frontal e traseiro no pintor 8) talvez esta semana fiquem prontos!

manda me o choques pra eu ver!
muito nice depois quero ver isso no sitio
 
Re: A4 SlowSedan | doorblades s4 pag.11e12

Esse carro está qualquer coisa de fenomenal , parabéns [emoji122][emoji122][emoji122]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top