[A4 B6] A4 SlowSedan by Jow - VENDIDO

Re: A4 Sendan by Jow| Novos Bancos pag.9!!

Não é preciso grande adaptação no spoiler, se o teu ainda tiver por pintar podes sempre tentar romper um bocado o spoiler por dentro, eu n fiz isso n quiz mexer.
Quanto a grelha s4 de baixo n faço quase nada para a colocar no sitio, apenas um bocado de força e cuidado, e o resultado fica muito bom sem ter de mexer nas grelhas ou no spoiler

Ya o spoiler ja sei, mas a grelha s4 nao é como a usp! Nao cabe là. Tem que se adaptar.
Tens a certesa que tens a grelha S4?
 
Re: A4 Sendan by Jow| Novos Bancos pag.9!!

Pode parecer impressão minha :) mas isso não parece no sitio :p parece até bem para fora :eek:l: tira umas fotos mais próximas para vermos...
Seja como for a opção das grelhas S4 eu gosto imenso :)

sim esta um pouco fora, ainda n apertei.. de noite tmbm nao dava para grande coisa, foi mesmo so para ja andar com grelha. depois ajusto isto
 
Re: A4 Sendan by Jow| Novos Bancos pag.9!!

sim esta um pouco fora, ainda n apertei.. de noite tmbm nao dava para grande coisa, foi mesmo so para ja andar com grelha. depois ajusto isto

acho que nunca a vais conseguir colocar como deve ser :) pode até ficar mais justa... mas vai ficar sempre estranho... gosto muito dessas grelhas... mas repara bem, só fica bem se ficar colocada como a superior :)

eh pah só reparei agora... lol tu és meu vizinho :D
 
Re: A4 Sendan by Jow|Upadtes spoiler+grelhas S4 pag.9

Essa grelha de baixo sem duvida que é a s4, mas nao encaixa nada. A grelha é maior que o buraco e por isso precisa de alguma adaptacao.
Tb tenho iso para meter, fica mesmo bem!
 
Re: A4 Sendan by Jow|Upadtes spoiler+grelhas S4 pag.9

Uma das razoes que me levou a optar por USP foi mesmo para não ter de andar a inventar na bricolage. E também porque queria full s-line/usp
 
Re: A4 Sendan by Jow|Upadtes spoiler+grelhas S4 pag.9

Essa grelha de baixo sem duvida que é a s4, mas nao encaixa nada. A grelha é maior que o buraco e por isso precisa de alguma adaptacao.
Tb tenho iso para meter, fica mesmo bem!

A grelha s4 encaixa so na parte de cima, em baixo tem que se apertar e meter com um pouco de força para dentro, mas fica sempre uma coisinha de nada para fora do spoiler, mas n se nota, so mesmo quem ja sabe como isto funciona!
para mim ficou muito top, melhor que andar sem nenhuma! :D ou com a original

- - - - - - - - - -

Uma das razoes que me levou a optar por USP foi mesmo para não ter de andar a inventar na bricolage. E também porque queria full s-line/usp

cada um com os seus gostos, eu prefiro s4 muito mais bonito, ja vi carros com todas as maneiras e a mais bonito é assim, para mim claro

- - - - - - - - - -

acho que nunca a vais conseguir colocar como deve ser :) pode até ficar mais justa... mas vai ficar sempre estranho... gosto muito dessas grelhas... mas repara bem, só fica bem se ficar colocada como a superior :)

eh pah só reparei agora... lol tu és meu vizinho :D

se és meu vizinho depois ves como ficou entao ahah :D
so a parte de baixo da grelha é que n fica bem colocada, mas fica bem disfarçado
 
Re: A4 Sendan by Jow|Upadtes spoiler+grelhas S4 pag.9

Vou estar a atento a ver se vejo a tua viatura lol :D eu a ti colocava era logo o parachoques todo do S4 :D e não tinhas problemas com os encaixes :D
 
Re: A4 Sendan |Foto usp+gelhas s4 PAG.10

lindo mesmo..a julgar por esta foto penso que tinhas conseguido tb umas 9.5 na frente ;)

Pois tinha ate porque ja experimentei meter as de tras a frente! mas na altura que comprei as jantes nao quis arriscar pq n sabia ao certo como iria ficar e nao queria a jante fora..
mais tarde talvez mude de jantes de novo nunca se sabe :)
 
Back
Top