A4 sem leitor de cds ---a melhor/economica opção

Sou de Barcelos e trabalho no Porto por isso qq lugar intermedio a estes dois ou mesmo neles me serve...quanto ao ver o teu teria muito prazer mas sinceramente de pouco resovia pois nao tenho o material nao sei o q comprar nao sei mesmo nada entendes...estas coisas embora tenha interesse por elas são-me "chinesas" e precisava de alguem que me orientasse e dissesse olha passas pra cá x e eu compro-te isto e aquilo q é necessaério e depois monto-te e custa y.
Abraço
obrigado
 
rjfpc disse:
Sou de Barcelos e trabalho no Porto por isso qq lugar intermedio a estes dois ou mesmo neles me serve...quanto ao ver o teu teria muito prazer mas sinceramente de pouco resovia pois nao tenho o material nao sei o q comprar nao sei mesmo nada entendes...estas coisas embora tenha interesse por elas são-me "chinesas" e precisava de alguem que me orientasse e dissesse olha passas pra cá x e eu compro-te isto e aquilo q é necessaério e depois monto-te e custa y.
Abraço
obrigado


:D :D :D :D :D :D
 
artur disse:

Ganda negócio! :D :D

Ontopic:

rjfpc,

Isso não é a minha área de negócio. Se não queres comprar tu, mete um tópico na secção de classificados e pede que te comprem (o xcarlink) e montem ( o xcarlink). De qq modo se decidires comprar, acho que se mais ng te montar (o xcarlink), arranjo quem te monte (o xcarlink) isso em guimarães.


Para comprar: vais a www.xcarlink.it ou compras em http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F120347/cid/7024/DSS_MP_USB_AU/ fica mais caro aqui.
Abraços
 
Back
Top