E tem mesmo aproveitei a promoção do 11.11 e da Black Friday, para mimar o projeto, muitas coisas ainda estão a chegar.
Tens muito guito investido, e tanto outro vais ter que investir, mas se no final ficar tudo afinadinho, deve ficar ai um resultado bom.. quanto esperas tirar com tudo isso?
Pois tenho mas é para se ir fazendo nas calmas, é isto que me dá gozo na vida. A minha meta é sempre de 5XXcv pra cima no mínimo.
Ora mais uma parte do puzzle Cãobotas Esta vai mesmo ter de ir a retificar, mas para o preço que custou ta um mimo.
@Black Drako, este post é a resposta à tua pergunta anterior, foi passando. Referes te a isto As que vieram no BEX Fiquei surpreendido visto já serem forjadas e virem com o rifle drilling para melhor lubrificação. E estas são as novas forjadas em titânio Estas terei de mandar fazer o rifle drilling. Não tirei mais fotos que elas ainda estão embrulhadas e embebidas em óleo para os elementos não começarem já a dar cabo delas xD Mas quando instalar nos pistões tiro mais uma quantas. Feliz Ano Novo! A todos…
Mais um complemento, fuel rail de alto débito. Depois mudo lhe a cor para preto ou vermelho, logo se vê.
Atencao à medida das capas de biela.. Bielas sao para 1.8T certo? Cambota do BEX, confirma a medida, tolerancias, tudo depois de rectificado..
Não são realmente titânio xD É uma camada exterior que levam tipo coating, ainda assim valeram o preço, porque ficaram ao mesmo preço das normais deles. Vou retificar a cambota porque não sei a vida que ela teve, e depois para a balancear, quem sabe fazer knife edging. Sim as bielas são 144x20 para 1.8T a cambota é do 1.9TDI 95.5 stroke Sim essas partes mais complexas se não me orientar depois falo com uma casa especializada. Entretanto deixo umas fotos dos injetores que chegaram. Siemens Deka 875cc