[A4 B6] B6 Fanta by Diogo Itália

O teu climatronic está a precisar disto :D:D
EE37351A-9FCD-4B15-B899-AFD2649C22E8.jpeg DE87277A-28F6-4947-A8FC-52A5601311C2.jpeg FD794600-5508-4F55-9319-D4B2383D2F22.jpeg

Foi a primeira mod que fiz no meu não conseguia olhar para aquilo com os botões todos gastos então a noite esquece :duhh:
 
De onde mandas vir isso?
Não mandei vir de lado nenhum restaurei o meu, ou seja limpei toda a goma dos botões e área envolvente, apliquei decalque em vinil no que queria em branco, pintei removi o vinil e no final levou verniz matt ficou quase OEM, as letras não ficaram bem iguais mas isso são pintelhices :D
 
Não mandei vir de lado nenhum restaurei o meu, ou seja limpei toda a goma dos botões e área envolvente, apliquei decalque em vinil no que queria em branco, pintei removi o vinil e no final levou verniz matt ficou quase OEM, as letras não ficaram bem iguais mas isso são pintelhices :D
Esse das fotos é o teu?
 
A dificuldade nisto está no secador para descolar o vinil e secar a tinta de resto com jeito desmonta-se bem, os restauros no interior do meu foi eu que fiz tudo, home made ;)
 
A dificuldade nisto está no secador para descolar o vinil e secar a tinta de resto com jeito desmonta-se bem, os restauros no interior do meu foi eu que fiz tudo, home made ;)
São as coisas que mais gosto dão.
Eu agora na minha vou começar o interior.
Moca velocidades da S4 B8 a caminho, cintos personalizados também, até já porta luvas com frigorífico já tá na equação :assobio::assobio:
 
Eu estou a amealhar uns trocos para mudar as cenas por cima do rádio, porta cartões, esp, piscas e porta copos lá vai ter de ser um dia :cool::cool:
 
Eu estou a amealhar uns trocos para mudar as cenas por cima do rádio, porta cartões, esp, piscas e porta copos lá vai ter de ser um dia :cool::cool:
Eu no meu também o quero fazer , que é o que me falta na consola para ficar no ponto ;)

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Back
Top