[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Experimenta a ver se a agua do radiador no vaso de espansão não tem óleo ,podes ter o radiador de óleo roto e estar a passar óleo para a água no meu caso vou amanha a oficina o radiador rompeu e passou agua para o óleo que e mais grave para o motor dá uma vista de olhos e depois posta para te ajudarmos a solucionar isto
 
Experimenta a ver se a agua do radiador no vaso de espansão não tem óleo ,podes ter o radiador de óleo roto e estar a passar óleo para a água no meu caso vou amanha a oficina o radiador rompeu e passou agua para o óleo que e mais grave para o motor dá uma vista de olhos e depois posta para te ajudarmos a solucionar isto

Não ha problema nenhum desse género. O carro já sofreu ultimamente uma intervenção completa no motor e está tudo ok.

Queria era saber se este Cabo é compatível pois preciso de ter meio de eu diagnosticar falhas e erros.
Por exemplo tenho um erro que é a luz da resistência piscar em andamento. Quando vou a esforçar o carro, por exemplo em subida, para quem conhece Lisboa acontece a subir a A5 no Monsanto, com o motor já nos 90º acende a luz(fica a piscar) e entra em safe mode.

Tenho de ter um cabo comigo para evitar desligar o carro e o erro desaparecer. que é isso que acontece.
Este dá???
 
Em princípio este cabo dá, mas não tou muito à vontade com isso alguém do grupo vag já te confirma isso
Em relação à luz a piscar aposto em 80% para a EGR 20% parava MAF quase de certeza
 
...

Tenho de ter um cabo comigo para evitar desligar o carro e o erro desaparecer. que é isso que acontece.
Este dá???

O erro não desaparece João, fica sempre registado em histórico o erro, hora, data e kms e quantas vezes aconteceu
Esse cabo não sei se dá, normalmente tem a versão gravada, tipo 15.1, 17.1
 
O erro não desaparece João, fica sempre registado em histórico o erro, hora, data e kms e quantas vezes aconteceu
Esse cabo não sei se dá, normalmente tem a versão gravada, tipo 15.1, 17.1
Sr. Pratas como lhe falei no outro dia é uma questão de ir ter consigo, mas tem sido dificil por causa do trabalho...
 
Mas eu não quero alterar nada.
Apenas quero ver o que é o erro. e ao que se refere..
OK,mesmo assim sem ligar palpita-me EGR ou MAF deve estar tudo entupido e o carro entra em modo segurança mas isso tu é que sabes como tens a manutenção do carro limpo a minha 50 em 50 000km só para teres uma ideia é que suja muito e o carro deixa de render tanto gradualmente que nem percebemos quando entra em modo segurança e limpamos o carro ganha uma alma nova parece que levou nitro
 
OK,mesmo assim sem ligar palpita-me EGR ou MAF deve estar tudo entupido e o carro entra em modo segurança mas isso tu é que sabes como tens a manutenção do carro limpo a minha 50 em 50 000km só para teres uma ideia é que suja muito e o carro deixa de render tanto gradualmente que nem percebemos quando entra em modo segurança e limpamos o carro ganha uma alma nova parece que levou nitro
A EGR está limpinha..
 
Back
Top